| Sala Bellato | |
|
+9Vingador raphael PapaLéguas [ADM]Gille Lenus Daath Sonico [ADM]Alee Rhun 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Seg 9 Mar 2009 - 15:34 | |
| aeeeeeeeeeeeee daath não é mais o bellato solitário agora é rezar pra eu não aparecer né não gnt? bem vindo falcon | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Seg 9 Mar 2009 - 15:50 | |
| Vlw papaAnjo
ele naum vai ser solitario tem eu, ele, o MagicoDoido, o Darkrass, e mais um monte ^^ eles vaum vir assim q o server abrir ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Ter 10 Mar 2009 - 12:30 | |
| quanto mais gente melhor rf online é uma orgia coletiva num mundo onde torradeiras têm personalidade, anões não temem a morte e elfos parecem personagens tirados de filmes pra adultos viva nóis acrecianos | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Ter 10 Mar 2009 - 14:52 | |
| asiudhaiusdhasiudhasuidhasd
tem razão ^^ | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Ter 10 Mar 2009 - 14:53 | |
| uma coisa q naum gostei mais gnt pra eu competi pra arconde ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Ter 10 Mar 2009 - 17:11 | |
| pelo menos da minha parte não cai ter competição sou acreciano, só gosto de tar sempre converssando com a galera do server pra fazer o maior número de amigos possíveis ^^ | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Ter 10 Mar 2009 - 19:28 | |
| Bell vai owna nesse server ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 10:56 | |
| pode ser assim não *-* todo servidor de rf sempre tem mais bellato e menos cora e quando acc começa a empolgar ganhando umas 2 cw os 2 faz pna e acaba com a alegria :/ sou mais um servidor equilibrado com gente na mesma quantidade dos 3 lados sem pna pq assim vão vencer os mais competentes e habilidosos | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 12:17 | |
| Resumindo os Bell se eu tiver liderando ^^ aiusdhaiusdhi | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 13:57 | |
| uiahsaiuhaiushaiuhsiaushas onde foi parar sua modéstia hem falcon?? | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 14:52 | |
| auishdaiusdh achu q eskeci em algum lugar ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 16:03 | |
| varreu pra debaixo do tapete | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 16:20 | |
| poh naum conta meu ^^ aisudhaisudhasiudh | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Qua 11 Mar 2009 - 20:32 | |
| bellatos as apresentações eram aki tbm mais já q fizeram outro tópico tanto faz xD | |
|
| |
Calintz Novato
| Assunto: Re: Sala Bellato Sex 13 Mar 2009 - 20:30 | |
| Ae Falcon, esqueceu do Verlaine que vc chamou tbem eh? To aqui rapaz =] Bom, como não vi muitos por aqui ( e tbem nem tive paciência de procurar xD) vou ser Holy Chandra. Uma porque num tem, outra porque é extremamente importante e por último, mas não menos importante... pq eu curto muito jogar de chandra xD | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Sex 13 Mar 2009 - 20:41 | |
| aisudhaisudahsid Daew Verlaine blz vamu joga junto intaum ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sex 13 Mar 2009 - 21:57 | |
| caramba velho daonde tá brotando tanto bellato assim?? :O desse jeito vai ser q nem o último server q joguei: ACC: 6 CCC: 4 BCC: 40 | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 8:50 | |
| cara, rpimero servrs q eu jgo q tem mais bellz toh ateh emocionado T-T
e falcon, ph fik com arconde aew LoL axo q eh dor de cabeça d mais LoL SE eu fosse pegar algma coisa, eu gostaria sohd e assaulter msm LoL Zerker + buff de atk custuma ser uam boa combinação xD | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 10:39 | |
| zerker mata mto porque a porcaria da skill de classe são só 2 hits aih ao invés de tirar 2k, 2k, 2k, 2k, igual acc tira logo 4k, 5k mais um poder d pressão c mata pq o delay da pot num acompanha skill só com 2 hit :/ odeio ter q admitir mais pra quebrar delay bellato é bem melhor q acc | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 10:43 | |
| Intaum tah Daath se eu pega arconde a vaga de assalter eh sua ^^ | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 10:45 | |
| PapaAnjo Olha pelo lado bom o Server tah crescendo ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 10:49 | |
| pensa no server como um prato equilibrado num cabo de vassoura... enquanto o prato tem o mesmo peso nos 3 lados ele se mantém equilibrado, mas, se pesa mais de um lado ele cai e quebra :/
de todos os problemas pra se manter um servidor o maior desafio é manter a população equilibrada. caso uma população seja maior umas 2 ou 3 vezes que as outras ela vai ter bem mais chances de ganhar CW, pvp por spawn, etc.
melhor todas as raças com quantidades parecidas e sem pna pra guerra ser justa e emocionante ^^ | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 11:03 | |
| LoL, vlw aew falcon
e papa, mas q droga de analogia ein ... xD
mas anyways, a questão d apopulação jah foge do controle dos GMs num dah pra elis sairem editando char pra bota pop equilibrada Oo
eh soh rezar e torcer pra fik pau a pau | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 11:37 | |
| é que eu num pensei em nada melhor na hora aih vai o prato mesmo xD
mais mesmo sabendo que num dá pra equilibrar dá pra promover a criação de chars na outra raça, tipo se a galera ajudar a up e der equip's que não usam mais já é uma grande ajuda e pelo menos pra mim isso conta muito quando começo num server já em andamento... | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 14 Mar 2009 - 12:12 | |
| PapaAnjo eu me lçembro de um serv er q eu jogava de cora
na CW tinha ACC: 27 Cora: 12 Bell: 39
e nois de cora ganhamo a guerra em cima dos bell sendo q os acc tava ajudando bell pois estavam de PNA resumindo Estrategia ganho a CW e naum a quantidade claro comigo de arconde foi facil asiudhaisudhasiudha brinkdera a ideia foi do SubArconde de os tanker destrai tds e nos de Mago fik full chip | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Sala Bellato | |
| |
|
| |
| Sala Bellato | |
|