Olá para todos os bellatos , aki é a sala de planejamento para todos os bellatos colocando qual vai ser sua classe e tals, e espero d todos que tenha alguma variedade de classes... não somente pilotos =* intao até o server abrir! ___________________________________________________________________________________________________________________________________________
"Vamos tomar de volta oque é nosso por direito!"
[ADM]Alee Admin
Assunto: Re: Sala Bellato Sex 16 Jan 2009 - 15:54
intao kra colega de raça prazer so adm bell até ...
estamos ansiosos tambem
OBRIGADO...
__________________________ [ADM]Alee
By:Alee
Sonico Novato
Assunto: Re: Sala Bellato Sex 16 Jan 2009 - 16:30
Simbora gente! Eu vo ser driver... o primero Blue Mau do server ja pensou ... mas por enquanto to ai na espera do server abrir... to mto ansioso, e espero consseguir pegar lvl rapido pra poder ajudar a raça ... flw gente!
Você nao teria alguma previsao pra quando o server estara pronto .. eu e meuirmao (o Rhun) estamos muito anciosos pelo começo do server...
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Ter 20 Jan 2009 - 0:02
axo q soh vo ser tanker se rolar um chandra
c n, qm sab EU ser chandra ou zerker msm, sei lah xD seria bom ter um chandra q aew eu upo a negaiada tdo pro 50 rapiin nos baba LoL
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Qui 22 Jan 2009 - 14:04
poh, nenhum bell entra mais ñ ? ou melhor, NGM entra mais ñ ?
suers ativos são sempre eu, Lenus e os GMs, Gille principalmente LoL 1 representante bell, 1 cora e um acc
Lenus membro
Assunto: Re: Sala Bellato Qui 22 Jan 2009 - 19:37
a cara so o servidor entra no ar posto ele na comu... vai enche de nego aqui rapidin.....
[ADM]Gille Admin
Assunto: Re: Sala Bellato Qui 22 Jan 2009 - 19:50
o server nem abriu e jah tem mais de 50 players registrados no forum so q nao flodaram ainda:D o forum tem em media +de 2 registros por dia entaum axo q ativosim sao as pessoas q cito mais registrados sao muito mais recebo PM deles assim q eu posta os downloads geral vai logar e qm num manda Pm me add jah no msn agente conversa la
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Qui 22 Jan 2009 - 21:08
sooooohhhhhhh
Gille, essi povo aew jah flo proc que raça elis vaum ser ? soh pra ter noção c tah esquilibrado as populações xD
pq qndo um serv começa com uma raça desiquilibrada, tende a continuar desiquilibrada pelo resto da vida util do serv ou ateh dar wipe LoL
PapaLéguas membro
Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 24 Jan 2009 - 20:58
Bando de anão falando um do outro ;o Vo chegar na bicuda !
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 24 Jan 2009 - 21:02
tu pod tenta, mas se acerta meu escudo vai machuca LoL
e cuidado pra não queima o pão viu torradeira ambulante xD eu gosto dos meus com manteiga e acompanhados de ovos e suco de laranja por afvor viu
PapaLéguas membro
Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 24 Jan 2009 - 21:11
Preucupa não qui vou pegar flame e bora ver quem vai queimar !
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Sáb 24 Jan 2009 - 21:15
LooooooooooooooooooooooooooooL
nessa resposta tu mando bem, tenho q admitir xD não imaginei essa chagendo LoL
nem nunca vi nenhum acc dah uma dessas LoL
se bem q jah vi um cora flanu um troço +/- assim e tinhan uma parada de rosca no meio Oo
PapaLéguas membro
Assunto: Re: Sala Bellato Dom 25 Jan 2009 - 15:56
uhshASHUUhauhs
eu sei que mando BEM
GoGo gm colocar server ON !
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Dom 25 Jan 2009 - 23:26
soh num vais e achar man
axo q isso merece uma musica Battlecry, do Greyhoudz
gogogo Holy Federation Bellato !
PapaLéguas membro
Assunto: Re: Sala Bellato Seg 26 Jan 2009 - 9:01
Massinha esse jogo ;x (sei nem uq eh ) xD
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Seg 26 Jan 2009 - 10:39
mais doido eh a musica musica dos Bells \o/
raphael TopMembro
Assunto: Re: Sala Bellato Ter 27 Jan 2009 - 22:45
Ow curti essa musica em!! e o video intaum...
raphael TopMembro
Assunto: Re: Sala Bellato Ter 27 Jan 2009 - 22:46
ai Daath ki tipo de muisca vc curty??
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Qua 28 Jan 2009 - 11:13
Papa Anjo inclusive jah me pergunto isso numa das nossas seção de massive flood LoL
eu curto metal, tipow Nickelback, Breking Benjamin, Dragon Force, Linkin Park, etc... e tbm eletronica, mais pra psy, tipow Eskimo, Talamasca, Growling Machines, Sesto Sento, etc...
mas se bem q ouço um pouco de tudo, de hip hop a J-Rock LoL soh n me pessa pra ouvi Funk, pagode, forro, essis .... troços
e quanto a musica q postei, essa eh a musica dos bellatos \o/ feita pelo Greyhounz que na epoca jgavam de Bell xD
dpois posto a dos Cora e a dos ACC no offtopic
raphael TopMembro
Assunto: Re: Sala Bellato Qua 28 Jan 2009 - 11:22
Ai kara tanbem jurto metal... mais sou mais Punk-Metal, com estilo de punk e escutando heavy metal tipo: Iron Maiden,dragon force,slipknot,ramones,Anthrax,metallica,blind guardian, alesana, etc... essas bandas ki eu citei sao show!!
Daath L33t
Assunto: Re: Sala Bellato Qua 28 Jan 2009 - 11:31
soooooooooohhhhhhhh
qxo q c ia c dar bem com o PapaAnjo
raphael TopMembro
Assunto: Re: Sala Bellato Qua 28 Jan 2009 - 11:42
o Acc?? pk??
raphael TopMembro
Assunto: Re: Sala Bellato Qua 28 Jan 2009 - 12:30
Ai Daath pra mim ser bell ki usa BMAU(sei lah como se escreve) ki classe eu tenhu ki se??