Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão

Ir para baixo 
+6
[ADM]Gille
PapaAnjo
drikopaz
Hate
Adrianow
Daath
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2

Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão
Sim, venho de serv PvP q eh wAr GeRaL lGl LoL
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_lcap31%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_rcap
 31% [ 5 ]
Não. Ngm vai em ether pa raidar ¬¬, coisa de nub, ether eh lugar de paz, de farm LoL
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_lcap38%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Talvez, Se eu ver PapaAnjo qm sab ... xD
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_lcap19%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Outro Oo use sua criatividade xP
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_lcap12%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Mar 2009 - 22:04

cauldron pra mim tá na mesma, tou upando ou sendo upado vem um gay e começa a matar eu meto a bicuda mermo agora se passar na manha o máximo q eu faço é jogar rede pro cara gelar xD

OBS: Puta merda me assaltaram >.<\'\' Se virem alguém com uma mochila laranja fluorescente nas costas escrito Life\'s Just a Dream e com Ying Yang mete bala que é bandido Twisted Evil


Última edição por PapaAnjo em Qui 19 Mar 2009 - 22:17, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Mar 2009 - 22:16

axo q se fosse sair amanha
o adm viria aki falar
!

mais ainda nada
bom sei la meu
mais axo q soh depois do fds

isso se sair =]


ps: i hate you Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Qui 19 Mar 2009 - 22:22

vai sair amanhã ou no fds c vai ver Wink
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Sex 20 Mar 2009 - 22:11

amanhã agor EH o fds xP \o/

mas jah mudo o banner ...
bom sinal ... bom sinal ...


ANYWAYS, voltando a tópico

Algma outra opnião ?
Algm sab de outro local q dah polemica raidar ? LoL
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009 - 9:36

quis dizer amanhã (no caso hoje) ou durante o fds é que faltô português na hora xD

acho que só esses dois lugares porque pvp em elan já é tradição desde ep1 Razz

fora isso o que há de bom é raid em spawn de up low lvl tipo solus, 213 ou haram pra cortar o mal pela raiz neh não?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009 - 10:45

yéis !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaLéguas
membro
membro
PapaLéguas



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009 - 19:54

Talvez, Se eu ver o Daath qm sabe...xD
Longa Vida ao Império Acreciano cheers tongue
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Sáb 21 Mar 2009 - 21:19

vamo mata tudo !

daath vai ser o first !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 0:07

SE vc conseguir acertar o dodge monkey aki

mas tipow, raida em 213, solus e haram precisa nem fla neh ?

mas tipow, eu num soh do partido q raida matando noob ñ
porra, ganha 30 de cp ? ¬¬ q praga

Doido e repel cara, alem de ser mto mais emocionante eh mto mais CP

Eu (de aprty claro LoL) mato soh um ou otro noob, as vezes soh doh umas
pancadinha msm pra xamarem o repel LoL

MTO melhor
qm mata pro eh pro, qm mata noob eh noob
soh isso LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: