Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão

Ir para baixo 
+6
[ADM]Gille
PapaAnjo
drikopaz
Hate
Adrianow
Daath
10 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte

Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão
Sim, venho de serv PvP q eh wAr GeRaL lGl LoL
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_lcap31%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_rcap
 31% [ 5 ]
Não. Ngm vai em ether pa raidar ¬¬, coisa de nub, ether eh lugar de paz, de farm LoL
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_lcap38%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_rcap
 38% [ 6 ]
Talvez, Se eu ver PapaAnjo qm sab ... xD
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_lcap19%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_rcap
 19% [ 3 ]
Outro Oo use sua criatividade xP
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_lcap12%Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Vote_rcap
 12% [ 2 ]
Total de votos : 16
 

AutorMensagem
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 20:39

Sim, venho de serv PvP q eh wAr GeRaL lGl LoL
Não. Ngm vai em ether pa raidar ¬¬, coisa de nub, ether eh lugar de paz, de farm LoL
Talvez, Se eu ver PapaAnjo qm sab ... xD
Outro Oo use sua criatividade xP
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianow
Novato
Novato




Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 20:53

Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Bartpa8
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 20:55

slogan da campanha xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 21:41

sem raida em ether
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 21:43

po ether eh lugar de paz poo..
ja nao basta akeles passer xato pakas...ainda ter raid eh osso...

farm a lot..
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 21:44

eh =]
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 10:16

eu não venho de server pvp mais sempre gostei de raid em ether msm com gente achando que é lugar de farm e talz e se for por isso já vieram cora e bell raid junto pra tentar me matar em 213 porque eu sempre farmei nos ABA e toda vez q saía um raid cabaço da mina eu matava...

lugar de farm depende do sell rate e da pessoa porque eu gosto muito mais de farmar 213 q calliana mais se num tive jeito, sell rate de gli lá em cima e de beam lá em baixo o jeito é ir dark hole e sempre tem um daath que me vê chegando e quer TENTAR matar e acaba que no final acham que eu vou pra ether raid -.-''

FIM! Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 17:37

osso vc farmando sussa la chega um e te mata
mais cada um e cada um ne Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 17:42

da alguma noticia ae adm !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 18:11

eh q nem eu disse gille eu não gosto da raid em ether pq a galera acha paia mais sempre tem um pentelho pra me bater aih eu fico put* e já mato logo geral õÔ
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 16:07

LoL

eu botei akela opção soh de sacanagem xD
votei msm no não LoL

e qnto ao se vamos ter o fedelho enxenu o raio do saco nos raid, vai depender do resultado da enquete

se tive 1 voto em sim axo q o cara vai fik meio sem graça de raida lah neh ? LoL

podia eh afzer q nem um archon meu fez uma vez. Se era reportado algm Bell raidando em ether, eli tmva
Chaos potion e espancava o cara ateh eli pedir pra sair xD
Indice de raid em ether por parte dos Bells beirava os 0%. Coisa linda ...
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 17:02

a meu na moral
tem a cw
tem as cidades normais

pra q haid em ether -.-
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 17:15

só se for pra atrapalhar o farm dos nossos odiados colegas de planeta os pilotos bellatos xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 17:44

a cara ether eh chatin
de fazer haid !
na moral
=/
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 18:09

cara raid em ether..
so q tiver um grupo bom...de bellzinhos nooobs e coras frangos...

ai sim vale a pena...
sendo um ou 2 nem rola...

so mais farm
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 21:56

Sem haidddddddddddddddddd em ether !
ja falei !

tongue
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 11:21

uashasuahsuhas votaram sim xD

pra mim não faz diferença nenhuma já que de qq jeito não costumo farmar em ether msm xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 12:01

eu farmo la soh no começo ...
depois eh ABA com certeza !!!

=P
Ir para o topo Ir para baixo
Vingador
membro
membro
Vingador



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 13:47

A FIH comigo num tem essa nao!
si eu ver dando mole eu mato mesmo!
sem dó ou piedade!

Twisted Evil
Portanto nao dê mole perto d mim pq se nao é CREUUUUUUUU...
Very Happy



Go Go Go ACCs Impiedosos...
Sustenta!
hehehehehehe
Ir para o topo Ir para baixo
Gangstee
Convidado




Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 13:57

So tente matar o PapaAnjo , Papaleguas e Vingador.SE POR ACASO VC FIKAR VIVO TE MATO =] , ETHER É UM LUGAR COMO OUTROS SE EU VER NAO VO DEIXAR.
Ir para o topo Ir para baixo
Gangstee
Convidado




Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 14:08

Se nao for poder raidar em ether vai ser paia d+++ pq quem vai sair no lucro vai se os bells que vao farma com seus Mau's a todo momento !!! A raça bell vai acabar saindo na melhor...
Ir para o topo Ir para baixo
decept
Novato
Novato
decept



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 17:45

TOPICO INÚTIL POR USUARIO INÚTIL!!!

FLODER DO CARALHO ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
FrosTDragoN*
membro
membro
FrosTDragoN*



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 17:48

3-) Talvez, Se eu ver PapaAnjo qm sab ... xD


Hihi
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qua 18 Mar 2009 - 18:05

to vendo bellato driver chei d marra pra cima do resto do server...

só quero é ver depois porque td mundo sabe que MAU é mobado sempre que aparece...

e desde quando eu virei inimigo número 1 do server hem?? xD

esse povo me ama demais pra deixar de falar meu nick por aí Razz

EDIT: já comentei em outros tópicos aqui no fórum que o nick do fóru é papaanjo mais no jogo vou ser Spike o/
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1Qui 19 Mar 2009 - 19:22

decept escreveu:
TOPICO INÚTIL POR USUARIO INÚTIL!!!

FLODER DO CARALHO ¬¬

AO DECEPT

malz aew , mas qm pediu sua opniao msm ?

AH EH, NGM
fik na miuda aew entaum fih

Se ñ tem nda q presta pra acrecentar, enatum fik de boassa aew q pelo menos c num fla merda.
Queria começar a fazer desavenças na raça bell ñ mas tem uns sem-noçãoa ew a aparece q eh foda

Essa eh uma discussão velinha jah, queria ter noção de como vai ser
Cada um aqui vem de uma "criação" diferente. Cada um tem uma vivencia diferente.

Tem gente q eh a favor de raid (tipow o Vingador), tem gente q eh contra (tipow eu e o papa)
Eh interessante saber qq cada um pensa


Por exemplo, c oc tiver farmando perto de mim, pod fik de boa aew q ñ vou enxer seu saco, espero
q faço o mesmo, se não t enxo de pancada ateh c pedo pra sair LoL

Por outro lado, c vc vir o vinagdor e vc tiver certeza q ñ aguenta ele, eh uam boa dah uma corridinha
ateh poder usar um port LoL

Na minha opnião é uma informação util, agor c oc num axa oh palhaço, existe uam coisa q se chama
educação e etiqueta e faz bem sab. Eh oq diferencia nós humanos d uns cara tipow vc msm, animal.

Floder do caralho ... PFF
Pega no meu caralho entaum LoL
btw.: d tdos, o SEU post foi o mais flood LoL

AO RESTANTE DA POPULAÇÃO CIVILIZADA DO FORUM

MAS AMENIZANDO O FLAME LoL

Algm aew flo q fik paia por causa dos MAU (malz aew msm, mas eh q eskeci seu nome xP)
Cara, sei lah ... Axo q ñ, tipow, verdade q elis tem uma vantagemzinha, mas c vai paga 500mil conto
pra ir prum ligar q qse ñ tem gente e fik raidando ?

Principal objetivo de ir em ether eh qst e farmar msm LoL Fik rondando lah procurando algm eh perda
de tempo LoL vao pra Solus/Harem/211 q eh mto mais facil doc axar algm lah LoL

E puxando assunto, e em cauldron, nos baba spot ?
A favor ou contra ?

Por um lado soh vai gente high lvl, entaum o CP eh tentador
Mas dah mta merda essi negoço, Cauldron fik um inferno e ngm upa nessi dia LoL

A favor) MTO CP e ñ eh noob q fik pelano raio do saco, Eh algo emocionante e radical ! uhul !

Contra) Essa joça vira uma guerra o dia tdo T-T upa torna-se impossivel e o farm em AB sobe em 500% Oo
Guerra eh CW, Cauldron eh up

*citei algns argumentos aew, qm tiver outros, jga no meioão, taca na roda*
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Empty
MensagemAssunto: Re: Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão   Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Raidar ou não raidar em Ether, eis a questão
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: