Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Dúvida sobre Sell Rate do server

Ir para baixo 
+6
Hate
PapaAnjo
Daath
FrosTDragoN*
FalconBreak
Registeel¹
10 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2
AutorMensagem
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 15:32

tbm jogo desde que estreou o ep1 da LUG mais só aprendi a jogar de verdade mesmo depois de jogar no RFGP e no RF Armageddon que foi quando comecei a matar muito e morre poko...

mais sempre jogando d acc pra me dar bem.. sempre q tentava jogar d bell ou cora não me adaptava mto bem.
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 15:47

nunca fiz um belll ....
jah fiz cora mais nao curto !

eh acc sempre !
Ir para o topo Ir para baixo
Vingador
membro
membro
Vingador



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 16:44

Aeeee estou gostando d ver o IMPERIO ACRECIANO crescendo!
GO GO galera bora botar pra quebrar.... Twisted Evil
ACC Forever!
Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 17:00

eh nozes...
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 18:00

99 gli+ 2kk a 5kk ta otimo....



HATE o novo flooder do forum XD?
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 18:39

olha soh scratch

EU ?
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 19:29

hate se inspirou no daath pq eu num so flooder Rolling Eyes

só pra responder aki hate... joguei o revo mais era mto fraco e não sabia jogar direito ainda intão não sabia da galera top server Smile

mais d qq maneira é nóis na guerra e os tampinhas no chão Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 19:52

Demoro entao ....
senhor nao floder

=P
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 20:32

algm me chamou ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 21:43

depende do seu ponto de vista

Daath ...
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 22:14

nao queria me meter nao mais ja me metendo..
tu jogava no RFGP..tu era de alguma guild Papa ?
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 10:01

eu não lembro de ter entrado em guild, se entrei foi pouco tempo na do naruto, era o anubis, trapper assasino de novatos em solus xD
d
minava as ponte tdim e ficava só esperando xD sempre tinha q vim blink e um mage pra me mata xD

EDIT: tive que termina o flood depois porque acordei com uma vontade miséravel d ir no banheiro pra me aliviar das 2 maneiras xD tentei ao máximo conter o chamado da natureza mais a concentração foi pro brejo já num sabia mais nem onde ficava o "A" aih resolvi correr pra contar pro bocão Smile
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 14:53

Po tu lembra da gente por la ??
Driko, Hate, Zahyon, Ryodo, Head e Jacob
rodando pelo server no top ??
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 15:03

puts nem lembro :/

joguei no revo muito poko por isso nem cheguei a conhecer o top e como disse ainda era nb intão num me preocupava nem em olhar o top xD
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 15:16

era no gp q eu tava falando..
o naruto era da nossa quild. so q deu umas merds la
ai agente expulso ele..

Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 18:07

a soh... não me lembro de muita gente no gp pq como era gringo eu converssava mais com meus primos q jogavam...

mais na dúvida a gente faz um tira-teima no blood war se a galera eh forte ou não xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 18:24

se vai ve eu joga papa
ai vc vai fala

=O


q q eh isso !!!

o cara eh bao mesmo AHuahUHuah
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 18:43

uhashuahusauhsuhauhsas só no hit kill porque striker é phoda pra dar hk Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 20:14

cara
nao eh so isso nao hein !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 20:25

é só isso naum mais o mais lgl é c tah d siege armada e passar um cabaço tomar hk xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 20:29

com certeza !!!
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Dúvida sobre Sell Rate do server   Dúvida sobre Sell Rate do server - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Dúvida sobre Sell Rate do server
Ir para o topo 
Página 2 de 2Ir à página : Anterior  1, 2
 Tópicos semelhantes
-
» GM tire uma DUVIDA minha OK?
» sobre o ts
» (Duvidas) DOWNLOAD!
» esse server ta on ?
» Novo forum do server

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: