Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 (Duvidas) DOWNLOAD!

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
ÐeathPox
Convidado




(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 10:53

OW ADM... cara esse forum ta mto Zuado.. cara aqui nao tem area de download, aqui nao tem infromaçoes e tudo bagunçado.. aqui nao tem area de suporte.. na moral isso aqui ta mto Zuado mto mesmo..


axo que a Staff deveria fazer Algo melhor.. e nao deixar esses caras Floodar.. e so poder postarem na area de Suporte.

Entao se for Possivel me diga onde vai ficar o Link para Download do Servidor!

Agradeço des de ja.. scratch
Ir para o topo Ir para baixo
DeathPox
Convidado




(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 11:03

KDDDDD A MERDA DO LINK SO SITE ADMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM?


aFFFFFFFFFFFFFFFFFFFF
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 11:15

Se acalma o Server nem On tah
asduiashdasiudasiudh So espera
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 11:21

calma gente boa....

logo logo vai ficar show de bola ...

hehe
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 12:31

nimguem te pergunto nADa =]
Ir para o topo Ir para baixo
Rayou
Convidado




(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Server   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 12:37

Estou na espera , tomara que nao demore Very Happy


Pelo jeito server vai ser bom...



What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 12:51

eh neh
todos nos estamos na espera =]
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 13:46

o serv estara on breve...


tera novo forum, site (n sei =D), o download ainda n esta feito, e aqueles q "nquerem jogar aki ne fudendo" ta fazendo uq ak então ¬¬?
kda uma q nois tem q ler viu ...



GGOGO O/
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 13:54

fodah neh nem falo nada pra esses caras q soh saben encher o saco e falar mau do server....
ta demorando ?

ta sim
mais eh pra ser um server bom por isso demora !

o q nos resta a fazer
eh simplismente

esperar

I Hate You Evil or Very Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianow
Novato
Novato




(Duvidas) DOWNLOAD! Empty
MensagemAssunto: Re: (Duvidas) DOWNLOAD!   (Duvidas) DOWNLOAD! Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 14:53

Cara, você é um "FOLGADO" desinformado.

se lê-sse os topicos antes de sair criando topico e falando besteira, talvez não estava aqui falando isso, lol.

esse forum é antigo antes até de eu entrar aqui na staff, a area de download, tudo sobre o nosso RF, vai ser em outro link, vamos ter site propio com link de download, cadastramento, game cp, e um forum novo.

agora você vem criar um topico desse?

e o amigo que disse ali acima, eu que não jogo aqui,
mermão, quero que tu se foda, tá achando ruim cria um Smile .

fechado.
Ir para o topo Ir para baixo
 
(Duvidas) DOWNLOAD!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Duvidas!!!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: