Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 esta chegando a hora :D

Ir para baixo 
+7
Hunk
Daath
Wengel
PapaAnjo
freak10
FalconBreak
[ADM]Gille
11 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
AutorMensagem
Daath
L33t
L33t
Daath



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Mar 2009 - 20:56

cara, qm q vai copiar ? Oo

se junta os cora tdo ateh agor mal dah pra fazer uma party LoL
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Mar 2009 - 22:30

lol!
daath, os mais sabios são aqueles que guarda sua sabedoria =D



reflita essa frasse pra entender, se n entender posta ak q eu te flo aiehaeuia



Ps: ja respondendo
nem todos os coras ta no forum, tenho amigos coras ak usn 3 +- q n tão no forum ¢¬¬|
Ir para o topo Ir para baixo
Hunk
Novato
Novato
Hunk



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Mar 2009 - 22:37

É Galera o Sumido Hunk tá de volta ! (BELA MERDA) =D

para a alegria dos Bells é claro ... GO GO BELLS !

Qnd sai o server ? esse fds ? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Qui 12 Mar 2009 - 23:00

no máximo ateh o meio da semana q vem hunk...

esperamos q tudo dê certo e possamos estrear esse fds, mas, certeza é semana q vem porque já esperamos d+ neh não?? xD

freak é um emo cora traidor que vai comer capim pela raiz se passar na minha frente Twisted Evil

cuidado vocês porque eu posso ser qualquer um já que não decido de uma vez o nick q vou usar... na dúvida se alguém matar vocês e ficar do lado sorrindo pode crê q é eu aki lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 21:01

tirando a parte do "matar" papa aew jah flo tdo

e freak, ñ tinha um ditado doidão cabuloso, axo q era do Confucio ou do Sun Tzu, sei lah
um troço mais ou menos assim
o verdaderiro sabio eh akeli q deixa sua arrogancia de lado e repassa seu conhecimento para seus seguidores

c for do conficio para por aew, c for do sun, provelmente tem algma cosia do tipo: ... para a vitoria na batalha LoL
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 22:01

uahsuhashuauhas não faz diferença quem disse, mas, c tem q ficar esperto e não revelar segredos essenciais para o inimigo cyclops
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 22:39

papaanjo capto a mensagem,
daath.. desculpa minha igonrancia =]
lol!
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 23:37

vamo que vamo =P
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 8:57

hashashsahas, q isso xD

eh q eu toh lendo "a arte da guerra" o/
aew c fik meio inspirado LoL
eh pra saber altas strategias pra owna na CW o/
hashashashashashashashashhashashsa]

zuera
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 10:56

eu e freak temos uma ligação telepática *-*

posso ateh saber o que vai significar os ¨&%&$%$#&¨%&%$$#¨%$ quando eu matar ele sem talk jade *-*

significa "Desculpa Spike eu sei que cora é uma bosta mais eu queria me fazer de difícil pra você S2 bjo na bunda e ateh eu fazer um acc =*((_)"

xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 10:59

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vai ser uq papa ?
que classe ?
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:04

acreciano punisher matador de bellatos e retalhador de coras...

pro freak vai ter um tratamento especial à base de terror psicológico e perseguição Wink

bjundas emos.. =*((_)
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:07

boa =]

VAMO Q VAMO ...

aaaaaaaaaaa

papa quem te add no msn foi eu !
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:09

a bom xD

c vai ser q raça e classe tbm emozito??
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:16

=O

so acc
striker

como sempre des da lug quando lanço !
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:18

uhu!! \o/

tava precisando de uns strikers mesmo pq dos acc q eu conheço q são meus parente e eu são td viciado em punisher (eu amo a redinha *-*), a maior parte porque já viram o que eu posso fazer se tiver no páreo Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:20

bah, zerker eh mto melhor pra quebra o delay das pots
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:24

mais punisher te deixa 100% parado(não é lento e nem sem skill é parado meeeermo õÔ) e pra ficar bunito c não pode revidar a menos que seja mago com o maldito force veja multi-uso que limpa tudo...

fora isso enquanto você fica desesperado sem mover um músculo ele ainda te sangra e deixa o sangue jorrar falando "pede pra sair!! pede pra sair!!"e aih quando você fala "NÃO SENHOR!!" ele se cansa de te ver parado e joga um poder de pressão e vê você cair bem bunitinho ajoelhando primeiro pra ficar mais dramático Very Happy

bellato quebra delay mais num dá combo de skill... acc dá e ainda tem a ajuda do sangrar Mad
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:34

e o cleanense ?
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:42

cleanse não limpa rede xD

pelo menos eu nunca vi... acho q pra tirar rede só funciona se for force...
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:48

bom ...
eu e meu irmao driko seremos striker
pelomenus 2 no servidor
Ir para o topo Ir para baixo
drikopaz
membro
membro
drikopaz



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:51

ehh acho q os 2 primeiros do serve nem manoo...
What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:52

primeiros nao ...
mas melhores sim Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:59

uahshashuaushau bota pra muêêÊê strikeeers Very Happy

nada melhor pra corrigir a conduta de uns coras e bells folgados q uns pipoco de siege bem na testa Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:02

eh bom ...
faz parte.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





esta chegando a hora :D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: esta chegando a hora :D   esta chegando a hora :D - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
esta chegando a hora :D
Ir para o topo 
Página 2 de 4Ir à página : Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» JAH ESTA TUDO PRONTO
» Aki esta o novo site...
» ai esta o novo forum pra quem aninda nao sabia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: