Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 JAH ESTA TUDO PRONTO

Ir para baixo 
+2
Daath
[ADM]Gille
6 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 2:45

Isso mesmo galerinha a espera de vcs acaba em menos de 10 dias
esse e o tempo q esperamos que o server jah esteja no ar
como disse para inicio vai ser 30x o exp (PARA INICIO) depois vamos baixar
o server vai ser final update é sim o mais fodao dos servers Very Happy
sabemos que o server nao é 100% anti-hack por isso usem o programa de fazer video para nos postarem algo que vcs desconfiem e tentem deixar o mais legivel possivel o name do player ok
para dar conta de tudo vamos ser em 3 gms para cada raça
em breve postarei os nomes e as raças que eles vao administrar
com disse tera game cp, vai ter um novo site esse seria mais para ver seus entusiasmos
espero que gostem e preparem-se por que o rf blood war ta chegando
convidem todos seus amigos que jogam rf
por que esse server vai ser muito bom
convidem todos e go play

muito em breve posto o novo site para os downloads


Obrigado
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 13:38

aew Gille, teh q enfim \o/
LoL

mas 30x ... tah sendo um pouquinho apelação ñ ? xP
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 15:09

perfeito!!!

daath acho q o que o adm quer é 30 pra que pelo menos essa parte de início de server, pra up, conselho e cw acelerar um poko porque realmente é mais incômodo manter o server quando as raças ainda não se estabeleceram ^^

OBS: Fiquei um tempo ausente pq tava sem net e sem pc xD
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 18:02

VAI TER SPEED LOAD E BANKER?? SE TIVE TO FORA....
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 18:03

banker = red kit no lugar dos element
speed load = damage hack, ou belfegor nao vai para vivo........
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 19:01

Tem Previsão pro Serve abrir? Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Sáb 28 Fev 2009 - 20:20

o adm disse no começo do topico wengel... 10 dias ^^

agora é cruzar os dedos e rezar pra ficar pronto em menos tempo ainda ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianow
Novato
Novato




JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 2:05

Bom, para todos, como nosso amigo gille, temos nossa previsão com novo up e tals.

quem não me conheçe, sou AdrianOw, jogo no rfe támbem, sou támbem, um dos administradores.

bom é o seguinte, sobre o banker, andei conversando e pegando algumas informações. sobre o bug de elementais etc,

bom, como tal, eu vou ser gm,ACC, crendo nisso, TODOS os logs do banker , estarão sendo guardado, e eu estarei averiguando, qualquer tipo de bug, (meio dificil, pois no novo up, támbem vai sair um novo sistema anti hack, fireguard, mais atualizado), mas se ainda assim, o "tal" conseguir bugar algo, vai ter a conta suspensa.

ainda mais para acc, eu fico online o dia todo, vacilo, bugo = ban.

é isso , Servidor vindo por ai, sobre as rates lá em cima, como disse, é 30x, para melhor andamento do servidor de inicio né, para melhoramento das raças, e ter gente para ajudar os outros a upar , após isso será diminuida as rate.

é isso, ;**

vamo qê vamo.

bjunda mãe! ;*
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 11:32

Adrianow virei teu fã tbm cara Very Happy

Justiça é o que prevalece e isso não é diferente pra ninguém oO todo mundo tem algum bug no jogo de que se aproveita agora deixar todo mundo sem banker por causa de bad-player nem rola neh não?? Smile

Tamo geral na expectativa então gogogo rfbw Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 14:36

Blz intão,Qm Sabe não Abre Antes ..=)
Cora Vai domina aqui em alien
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 15:17

dominar mesmo acho q ninguém pq ta bem equilibrado as 3 raças ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 18:55

Bom se tiver um bom progamador é so por delay no speed load e tiket no banker que ta resolvido... + se nao tiver.....
nao pode te o speed load pelomenos se nao vai ferra e acc vao ta full element em 3 dia do serv, nao adianata fala que vai vigiar, que vai estar 24H on, que msm assim tem os fidiputa que vai e faz a rodada de pb em menos de 5 minuto......
o Serv br que ta bombando[Perfect WAr] agora nao tem seed load e nem banker.... nao tem um hack la, so que ta tao lotado que o serv ta lag, num guenta =/
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 19:46

Sobre os Bug e Fodah
Tem uns Acc's Safado por ai

Cora e a raça que tem menos players
silent
Ir para o topo Ir para baixo
Adrianow
Novato
Novato




JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 20:06

"Lenus", sobre o perfect WAR, o servidor é PVP .

Agora você me pergunta, qual a diferença de pvp ter banker ou não?

Tu vai lá, talica teus itens tudo +5 , +6 , usa, e enxe todas as bags de POTS.

E em rates 30x/menos?

Você vai precisar guardar amuletos, guardar talicas, pra quando for farmar, não voltar com 2kk de farm.

--

Cara, Temos em mente, tudo que está rolando, ainda mais hacker, que é o que brasileiro mais gosta de burlar um jogo, mas se fosse assim, baixamos a cabeça, tirar tudo e deixar sem nada o jogo, só pra variar?

Não cara, nesse novo up támbem, andei conversando hoje mesmo com nosso programador, sobre o esquema do banker, ele tomou algumas providencias, além disso támbem, como você disse de não adianta ficar gm 24 hrs etc.

Se gm não fica on, é porqê o sv tá cheio de hack, se gm fica, é porqê tá cheio? não cara, se nós estamos como gm, etc, é dever nosso averiguar, qualquer tipo de infração, bug, ou coisa do tipo.

Crendo nisso a raça que tem mais facilidade nesse UP de usa algum tipo de hack é ACC, mas no proximo up támbem, o fireguard, estará com mais 2 nivels, se nesse up a galera que usa fly, etc, já ta sendo banida, pensa comigo, e no proxm? nem vai entrar no jogo.

ah, com o tempo tudo vai se organizando né, mas agora só falta o sv, tá perto : )

té mais.
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 20:26

Aeww ta perto de fica on cheers
Mais como vai funcionar as box?
So pra Donater? =/
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 20:39

Adrianow wins!! xD

É óbvio q acc tem mais possibilidade de hack, mas, sair tirando tudo de server rpg só vai desestimular a galera...

Lenus tá sendo um verdadeiro pé no saco desde que apareceu o assunto e pra mim isso só mostra que ele ateh hoje não jogou num server que preste e como sempre joga de cora tá traumatizado de tanto tomar capote de acc hacker Suspect

Tô contando nos dedos o tempo que falta pra começar o rfbw ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 20:56

Espero que o serve Não dure so 1 Semana =/
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:14

eh ainda tem essa neh õÔ

mais acho que se a galera aquecer os corações e comprar pelo menos 1 item no donate eles conseguem grana pra estabilizar o server e começar a manter sem problemas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:16

Os itens de Cash
Não vao ser Hiper-Mega-Super-Ultra Apelão nao ne?
Não vai vender aquelas Box Chatas ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:26

fala de igg box e favor box??
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:27

Sim =/
Devia Dropa Talika de algum monstro
Pra Elimina as Box
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:29

Não sei se vai ser assim mais já deixo aki minha sugestão pros ADM's pra colocar tallica e jóia dropando de PB...

É uma maneira bem legal de manter o server equilibrado sem deixar o povo dependendo só da mina ^^

Ateh porque só dá pra começar a matar pb quando a galera realmente precisa de tallica q é a partir do lvl 45 Very Happy

ÓBS: vo tomar banho ali rapidao aih c vc for ficar aki no forum espera um poko q eu volto e respondo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Wengel
membro
membro
Wengel



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:31

PB só nao!!
Vai ter que juntar mo galera pra fazer
Como vamu fika com arma +0 lvl 50? oO
Fica dificil
Acho que deveria dropa de alguma area especifica
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 21:48

ah aih pra isso tem a mina xD

Vo assistir panico na tv fui...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1Dom 1 Mar 2009 - 23:07

blz... Sou pé no saco msm... se tiver speed load, nao do 3 dias para ter acc full element...Outra nego vai ve que ta perdendo cw cria um laucher lv 15 e quebra o chip em uma, agora me fala que graça isso tem??? So reclamo pq nao jogo de acc sempre de cora e bell, e como sempre levando hq de hacks accs com damage,bug etc
So falo isso pq qualquer deb mental pod usa damage hack e buga elemental pq tem tuto no youtube,orkut,google em menos de 40 segundos vc acha prontim e como fazer.....
E nao te graça tu joga 70h pra consegui pega um item e um fdp joga meia hora e ter tudo que vc fez em 70hs....
So to aq pq amo serv rpg pvp, pq ae sim vc ve os melhores players, serv pvp é so ter sort ou grana.....
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





JAH ESTA TUDO PRONTO Empty
MensagemAssunto: Re: JAH ESTA TUDO PRONTO   JAH ESTA TUDO PRONTO Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
JAH ESTA TUDO PRONTO
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» esta chegando a hora :D
» Aki esta o novo site...
» ai esta o novo forum pra quem aninda nao sabia

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: