Assunto: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 12:07
para quem não sabe o server pode estar ON sexta feira se não houver nenhum erro de transferencia (segundo o adm GILLE)
então preparem-se para votar em mim [para quem for bell] e para me dar MUITO cp [ para gays dos shortinhos colados e latas de sardinha]
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 12:12
Registeel eh pra prepararem pra votar em min asudhaiusdhaiusd manin se ganhar archon colok eu de sub ^^
Registeel¹ Novato
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 12:24
pela enésima vez : sub prpovavelmente serão para tankers.
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 13:24
iuuuuuuuuuuuu xD
latas de sardinha também matam õÔ
se eu te cortar vc morre de tétano cuidado
Vingador membro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 13:33
kkkkkkkkkk d ROXA!!!! Vacila com a gent nao em! Creio eu q muita gent vai se arrepender... kkkkkk né nao PAPA rsrs
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 13:39
Claro
Iremos apenasmente acabar com nosso inimigos de preferência os que se acham demais xD
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 15:10
Registel naum vo ser tanker vo ser Guerrilha mais se ter capsula de redefini classe eu mudo pra tanker nas CW pra larga BA
Pensa ^^ saduiahsdiuahdiuad
a mais msm assim guerrilha tbm eh ruim de mata ^^
tiagogbr Novato
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 17:33
Lol
Registeel¹ Novato
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 18:24
acc pra mata a gente so se for de tetano mermo AUEHUAEHUAEHUAEHUEH'
Daath L33t
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 19:32
propaganda política começo cedo LoL
nem vo me candidata, essi negoço de archon eh dor de cabeça >< e tbm num vo poder jgar tanto qnto gostaria, acaba fudendo a raça
POREM, se algm me indicasse como Assaulter eu ficaria grato ... LoL (soh o unico zerker ateh a gora msm LoL)
Hate TopMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 21:31
nao vai sair amanha de novo =]
UAHuaUAHa
Ps: i hate you !
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 21:58
amanhã sai sim que só tava faltano pagar o host e já pagou, devem ter hospedado o server hj e tão ajustando os últimos detalhes pra sair amanhã...
[ADM]Gille Admin
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 22:54
estamos transferindo os arquivos do server pro host isso esta ok rezem para que nao de nenhum erro nao hora de terminar a transferencia que server on sabado as 8 da noite sexta vamos testar se ta ok ainda nao coloquei o patch para download pq se der erro o patch que vcs baxaram nao vai servir para nada novo site pronto jah
ficou muito bom .... voltarei com mais novidades
Hate TopMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Qui 19 Mar 2009 - 23:19
Estamos aguardando ansiosamente !!!!
Ps: I hate you !
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 12:19
Se naum abri hj e tbm naum sai ate amanha de tarde to fora vo Faze corujao sabado denoite se o server tiver aberto blz eu jogo mais caso contrario to fora ^^
lu2sp Novato
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 12:21
to com o de cima ^^
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 12:23
qual de cima?? xD
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 12:58
IUHSDIushdIAUSDHiuashdIUSHDiusdh
Hate TopMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 14:23
lol gente
vai abrir !!!
um dia
ps:i hate you
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 15:28
Esse " um dia " eh oq me apavora iasudhaiusdhaisudh
Hate TopMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 15:33
todos nos estamos ansiosos cara soh nao fika ameaçando =/ q isso eh criancisse se quiser sair sai horas =/
mals ae a sinceridade !
Lenus membro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 16:01
Registeel¹ fica tranquilo que ninguem vai vota em vc...... se se vc fizer mil char para isso....
Lenus membro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 16:10
Vai ser2.21??? LOL LOL vcs mudao toda hora.....
[ADM]Gille Admin
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 17:05
mudamos para melhor era 2.1.5 , ai 2.1.6 agora 2.2.1 ymau/isis/siege armas e sets novos lvl 60 acho que vlw a pena espera
Hate TopMembro
Assunto: Re: "Talvez o server esteja ON ate sexta-feira" Sex 20 Mar 2009 - 17:15
adm ok esperamos e esperamos e ai ja fez os tests ? como ta a situação ????