- decept escreveu:
- TOPICO INÚTIL POR USUARIO INÚTIL!!!
FLODER DO CARALHO ¬¬
AO DECEPTmalz aew , mas qm pediu sua opniao msm ?
AH EH,
NGMfik na miuda aew entaum fih
Se ñ tem nda q presta pra acrecentar, enatum fik de boassa aew q pelo menos c num fla merda.
Queria começar a fazer desavenças na raça bell ñ mas tem uns sem-noçãoa ew a aparece q eh foda
Essa eh uma discussão velinha jah, queria ter noção de como vai ser
Cada um aqui vem de uma "criação" diferente. Cada um tem uma vivencia diferente.
Tem gente q eh a favor de raid (tipow o Vingador), tem gente q eh contra (tipow eu e o papa)
Eh interessante saber qq cada um pensa
Por exemplo, c oc tiver farmando perto de mim, pod fik de boa aew q ñ vou enxer seu saco, espero
q faço o mesmo, se não t enxo de pancada ateh c pedo pra sair LoL
Por outro lado, c vc vir o vinagdor e vc tiver certeza q ñ aguenta ele, eh uam boa dah uma corridinha
ateh poder usar um port LoL
Na minha opnião é uma informação util, agor c oc num axa oh palhaço, existe uam coisa q se chama
educação e etiqueta e faz bem sab. Eh oq diferencia nós humanos d uns cara tipow vc msm, animal.
Floder do caralho ... PFF
Pega no meu caralho entaum LoL
btw.: d tdos, o SEU post foi o mais flood LoL
AO RESTANTE DA POPULAÇÃO CIVILIZADA DO FORUMMAS AMENIZANDO O FLAME LoL
Algm aew flo q fik paia por causa dos MAU (malz aew msm, mas eh q eskeci seu nome xP)
Cara, sei lah ... Axo q ñ, tipow, verdade q elis tem uma vantagemzinha, mas c vai paga 500mil conto
pra ir prum ligar q qse ñ tem gente e fik raidando ?
Principal objetivo de ir em ether eh qst e farmar msm LoL Fik rondando lah procurando algm eh perda
de tempo LoL vao pra Solus/Harem/211 q eh mto mais facil doc axar algm lah LoL
E puxando assunto, e em cauldron, nos baba spot ?
A favor ou contra ?
Por um lado soh vai gente high lvl, entaum o CP eh tentador
Mas dah mta merda essi negoço, Cauldron fik um inferno e ngm upa nessi dia LoL
A favor) MTO CP e ñ eh noob q fik pelano raio do saco, Eh algo emocionante e radical ! uhul !
Contra) Essa joça vira uma guerra o dia tdo T-T upa torna-se impossivel e o farm em AB sobe em 500% Oo
Guerra eh CW, Cauldron eh up
*citei algns argumentos aew, qm tiver outros, jga no meioão, taca na roda*