| Apresentação ;D | |
|
+9Calintz Registeel¹ Daath tiagogbr FalconBreak panic PapaAnjo decept FrosTDragoN* 13 participantes |
|
Autor | Mensagem |
---|
Registee Convidado
| Assunto: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 20:22 | |
| Nick: Registeel Raça: precisa dizer ? [Bellato] Classe : Driver Guild : CodeMaster |
|
| |
FrosTDragoN* membro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 20:31 | |
| Nick: FrosTÐragoN Raça: Mesma q o bobo de cima [Bellato] Classe: Driver Guild: CodeMaster | |
|
| |
decept Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 20:31 | |
| Nick: []DeceptcoN[] Raça: Bell Classe : Driver Guild : CodeMaster | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 20:34 | |
| putz grilo só drivers... to vendo q esse início d server vai ser meio perturbador pras outras raças | |
|
| |
Regis¹ Convidado
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 20:57 | |
| Não só no começo, mas o tempo todo ;/
Somos uma guild que migra de server para server sempre dominando (: [espero que haja bastante disputa nesse server ] somos a CodeMaster |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qua 11 Mar 2009 - 21:24 | |
| uhu \o/ gosto de desafios eu não faço guild porque acho que isso limita muito a raça apesar de ter suas vantagens, então, ao invés de separar eu faço é unir a raça inteira com o mesmo propósito gerando amizades e evitando os confrontos dentro da raça o que eu tenho é uma enorme guild aonde todos estão incluídos chamada Império Acreciano ^^ gogo porque a raça inteira bate mais que um pedaço :X | |
|
| |
panic Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 1:46 | |
| Nick P4nico Raça Bellato Classe Armo Rider (Piloto) Guild CodeMAster | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 10:47 | |
| P4NICO c eh o mesmo do RFGP?? eu cheguei a conhecer um com o nome igualzinho mais não ousava peitar porque era acc trapper xD c ateh usava rmau com braço blue (isso se era msm vc x]) | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 13:19 | |
| P4NICO Puta merda ate vc aki aisudhaiusdhsad volta pro perfect war ^^ sdiuahsiduashdiuahsd | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 13:19 | |
| | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 13:22 | |
| Afff Por Guild CodeMaster?? Assim q Abri o pessoal Reuni pra criar a Guild *StopUpGoFuck* ^^ | |
|
| |
FrosTDragoN* membro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 13:54 | |
| Essa eh a nossa guild jogamos a muito tempo junto se ler o nome da guild descobri da onde nao estamos impedindo vcs de criarem outra guild mais essa sera a melhor guild pode apostar x) | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 14:38 | |
| Manin mais nome de guild sem graça
StopUpGoFuck tem mais graça ^^
mais tdu bem | |
|
| |
tiagogbr Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 16:10 | |
| Nick: [G]hos[T] Raça: anão Classe: Tanker Guild: se quiserem me dar guilda....
Obs: Pelo visto o unico tanker bell.
Última edição por tiagogbr em Sex 13 Mar 2009 - 8:14, editado 2 vez(es) | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 16:58 | |
| AFF VC NAUM TAVA JOGANDO DE CORA NO PERFECT WAR? | |
|
| |
panic Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 18:31 | |
| eu Jogava o Game pirate mesmo eu fui ums dos primeiros blue do server depois fico xato donation extra power e server gringo nao curto muito P4nico sem ArmoRider | |
|
| |
FrosTDragoN* membro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 19:42 | |
| cara CodeMasters Nao eh pra te graça e sim significado vc deve se novato no rf x) | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 19:49 | |
| falcon deve tah soh questionando o fato do nome da sua guild ser o msm dum server LoL
btw: Daath, Zerker Guild ... sei lah LoL gosto do nome MagnaCarta xD mas d q guild q eu vim ? soh da Allusion lah do Novus
+3 AR aew ein ... Uns BlueMAU na CW ateh q eh bom ^^ mas MAU army naum dah assim taum certo ><
anyways, bem vindos aew ^^ longa vida a federação o/ | |
|
| |
FalconBreak SuperMembro
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 19:52 | |
| naum to flando issu flei q o nome da guild eh paioso
nada mais se precisa ser novato naum posso entra na guild pq jogo rf desde qndu lanço no brasil viciadin ^^ | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 19:56 | |
| oia soh, um comtemporaneo LoL tbm comecei a jga qndo abriu na Lug xD eu vi a propaganda na rede bobo e animei de jga hahashashashashas - Daath escreveu:
- mas gente, vaum tenta concentra ok ?
Jah tem pelo menos umas 3 ou 4 propostas de guild -.-
preciso lembrar q precisa duma full party pra fazer uma guild ? focus ppl, focus | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 22:46 | |
| eita q o papo aki tá rendendo :O lembro bem do p4nico... ele era insuportável na cw xD passava perto dando mole era pipoco de blmau bjundas pra galera q ta chegando agora e boa sorte pq vc's vão precisar | |
|
| |
tiagogbr Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 23:10 | |
| Tava Sim mas qual o problema, pq aff??? se eu li bem vc disse que gosta de todas as raças, eu não posso gostar? | |
|
| |
tiagogbr Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Qui 12 Mar 2009 - 23:12 | |
| Deixa o cara ser feliz com a Codemaster , o nome tem sentido pelo fato da codemaster ser a dona do nome do jogo. Mas msm assim com todo o respeito Frost o nome é feio para guild.Mas sei lá.... | |
|
| |
Registeel¹ Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Sex 13 Mar 2009 - 3:27 | |
| é o que dizem né, gosto é igual cú, cada um tem o seu. se você achou feio, só lamento, nós achamos o nome legal | |
|
| |
tiagogbr Novato
| Assunto: Re: Apresentação ;D Sex 13 Mar 2009 - 9:35 | |
| De Boa Regis é só pouco criativa mas vai dominar ctz ...Da guild ae . VOu ser o tanker de v6.xD | |
|
| |
Conteúdo patrocinado
| Assunto: Re: Apresentação ;D | |
| |
|
| |
| Apresentação ;D | |
|