Assunto: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 11:50
E isso mesmo galera estamos acertando hj o dia do lancamento do server esperamos que no maximo de sexta a domingo ele esteja online jah se passar desse prazo avisaremos vcs mais nao vai passar do meio da semana que vem nao quero lancar server meio de semana mais o importante e ele ta online magina so era pra ser 2.1.5 vai ser final up valeu apena espera para ter o melhor de todos
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 12:25
Boa ADM
isso Aew
freak10 membro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 13:03
Lets GO! =D !!!!!
By :FreaK
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 17:12
tá chegaaaando a hooooraaa... e todos os players estão na expectativa
Gogo accretiaaaaa -------/o/
Wengel membro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 17:48
Gogo Coraa -------/o/
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 18:12
bellatos??
cri...
cri...
cri...
cri...
.
.
.
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Ter 10 Mar 2009 - 19:27
GOGOGO Bellatos
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 11:07
ahushuashuauhshuas demoro mais apareceu neh não falcon??
o importante é manter uma competição justa pra não acontecer a migração em massa pra uma raça só porque acho incrível como tem gente sem orgulho suficiente pra ficar pulando de raça em raça toda vez que a raça em que está entra em decadência :/
se forem ser coras, sejam coras de corpo e alma, se forem ser bellatos, se lembrem do minúsculo froddo que lutou contra todas as dificuldades e tentações e finalmente se forem acc's sejam acc's e tenham perseverança porque eu juro que vou caçar os desertores e não vou sozinho...
bjo nessas suas bundas cabeludas
=*((_)
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 12:16
so to de GOGOGO Bellato se o server naum tive virus neh ^^
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 13:59
gogo todo mundo porque apesar de odiar bellatos e coras como inimigo que sou... novus não teria graça se não fosse pela nossa briguinha entre conquistadores, religiosos e comerciantes
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 14:51
Eu gosto das 3 raça sendo q tenhu na LUG um bell 51 um acc 50 e um cora 47 ^^
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 14:51
o cora dechei no 47 em 3 samanas aproveitando o Periodo 2x ^^
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 16:06
oloko tenho paciência pra jogar na LUG mais não... primeiro que o xp é slooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooowww...
segundo que a cada 5 minutos tem um fdp derrubando o server pra dupar e terceiro que já tem muito doido forte e isso me desanima
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 16:18
Esses tres motivos me fizeram parar ^^
freak10 membro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 17:04
Esse tres motivos me fizerão para [2]
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 17:16
Mais alguem???
[ADM]Gille Admin
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 18:08
FalconBreak escreveu:
a questao nao e que tem virus o server seguinte nos arquivos do server ha pastas com arquivos EXE. entaum se seu antivirus estiver abilitado qndo vc instalar o server vai dizer que e virus mais nao se assuste nao e os virus tem a mesma terminacao claro pois .EXE quer dizer arquivo executavel por isso o antivirus pega ha antivirus que nao mais avg e mais uns dizem que e virus mais nao se assuste desabilite ele na hora de instala e pronto let's go play RF BlooD WaR
AGUARDEM...
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 18:31
[ADM]Gille escreveu:
FalconBreak escreveu:
a questao nao e que tem virus o server seguinte nos arquivos do server ha pastas com arquivos EXE. entaum se seu antivirus estiver abilitado qndo vc instalar o server vai dizer que e virus mais nao se assuste nao e os virus tem a mesma terminacao claro pois .EXE quer dizer arquivo executavel por isso o antivirus pega ha antivirus que nao mais avg e mais uns dizem que e virus mais nao se assuste desabilite ele na hora de instala e pronto let's go play RF BlooD WaR
AGUARDEM...
ADM se tiver sality no Launcher (Virus q afeta tds os Arkivos .exe do PC) eu e mais uns qntos bell q eu citei vaum salta fora
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 18:33
Eu jogava mo RF Destruction e nele tinha um Virus Sality Meu PC Fudeu tive q formata ele perdi td trabalho e coisas q naum podia perde com meus amigos deram a msm coisa te garranto de tiver sality teu server naum vai pra frente lamento informar
PapaAnjo L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qua 11 Mar 2009 - 20:32
acho que pra o gille ser adm ele tem q ter o mínimo de conhecimento e precaução quanto a isso falcon...
pelo menos da minha parte não to preucupado com isso pq nunca aconteceu comigo e tomara q continue assim neh gille
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qui 12 Mar 2009 - 13:14
PapaAnjo se vc abrir o o laucher dai seu antivirus avisar Win32/Sality.nac dai vc clicar em sem ação tchau pro teu PC so pra avisa o virus invate tds os Executaveis do PC
Daath L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qui 12 Mar 2009 - 18:06
gille fraga de programação
poh fik tranqz q qlqr coisa eli dah uma limpada no laucher
GOGOGO bell LoL
FalconBreak SuperMembro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qui 12 Mar 2009 - 18:23
Blz esse server aki parece ser muito massa vamu lah cria a guild *StopUpGoFuck* aiushdiasdhsaid
Daath L33t
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qui 12 Mar 2009 - 19:55
hahahah, apoiado LoL serv eh massa msm xD
msa gente, vaum tenta concentra ok ? Jah tem pelo menos umas 3 ou 4 propostas de guild -.-
preciso lembrar q precisa duma full party pra fazer uma guild ? focus ppl, focus
freak10 membro
Assunto: Re: esta chegando a hora :D Qui 12 Mar 2009 - 20:48
a guild cora vai ser SeeKAnDestroY (se couber XD ) se alguem copiar , recomendo n sair do qg senão é chao =D