Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Apresentações

Ir para baixo 
+3
Daath
PapaAnjo
freak10
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sex 6 Mar 2009 - 15:11

galre ! iae vmos postar as classes e os nicks em jogo pra nos organizarmos



NIck:Freak,"melee", Nightmare"warlock" e TecH "ranger".
Raça: cora claro =p


GoGo By:FreaK
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sex 6 Mar 2009 - 22:05

freak desculpa o flood no seu tópico, mas, é o mesmo freak do server armagedon?
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sex 6 Mar 2009 - 23:39

jah existe um topico sobre isso ...
tah meio flodado mas ainda tah lah ...
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 11:57

hehe, eu n devo ter visto daath, + pelo uq entendi, esse é o lugar certo para fazer isso principalmente da raça corita x]

"Daath, uq n ta flodado ak XD?" PS: olhei praticamente o forum todo =p



PAPAanjo, sim sou eu mesmo , FreaK em pessoa ^^ "=O to ficando conhecido *.*"
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 15:09

hehe xD

mas d boa kra, seção corita eh pra isso msm xP
eu soh pra num te mto topico com a msma cosia,s e não eu fiko tentado a floodar em ambos LoL
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 19:46

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 19:59

freak emooooooo aki eh o OptimusPrimeJr o/

você traiu a raça e vai virar um cora fedorento??? seu duas caras What a Face

po... achei q a gente ia fazer a dupla dinâmica denovo raidando em ether Suspect

pelo jeito não vai rolar *-*
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 21:18

OptimusPrimeJR

ams oc tbm eh uma beleza com nome ein ...
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 21:25

kkkkkkkkkkk iae meu amigo, quanto tempo ein, é msm, dessa vez vaiser diferente, eu n vo fik toamndo porrada d mago e tomando 7k d dano n =p.


sem flar q cora é umaraça forte tambem, então aconselho correr d mim =p


+ dexando tudo prolado i ae kra , cmo vai a vida?? bebendo muito oléo ? fazendo muitas torradas?, ou fazendo gelo ?^^


By:FreaK




PS: campanha daath, pare d flodar ^^ lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Sáb 7 Mar 2009 - 22:03

nem vem amigo... deixei de ser eletrodoméstico e passei pro nível de eletroeletrônico xD

c soh tomava hit 7k de mago porque eram os adm's jogando e c sabe disso neh não?? I love you

mesmo assim não vo retrucar sua escolha, mas, vo fazer o possível pra te matar pra você se arrepender MUITO de ter largado os acc's Razz

quanto ao nome daath... não tive escolha. um outro cara fez o optimusprime antes de mim e pra ficar bonito apareceu nas primeiras semanas do server e depois parou Suspect

fez a porcaria do char só pra tirar o nick q eu ia usar mas mesmo assim ainda fiz mto sucesso como OptimusJr Very Happy tava full 20/20 e distruindo geral Very Happy

adorava raidar na base cora em ether... principalemte quando vinha os cora conselho metido a besta achando q me matariam xD

não se se freak ainda lembra mais, Warrior[of]Light e Blink cansaram de sair no vácuo quando viam acc por perto xD
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 0:05

existem outros nomes de ACC sems er OptimusPrime sabe ...
megatron por exemplo xD ou bumblebe (buble bee)

e tbm tem o PapaAnjo = pedofilo LoL
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 0:25

existe outro nome [ADM]GILLE :d ACC FOREVER
suahsuhuahushua
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 9:49

ehhh, eles corria msm + agora q eu so cora, não vão correr +, quem vai corre é vc, PS: aconselho pa PT d ranger ^^


By: FreaK
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 12:17

ausahusuhahsaushahusuah pra q freak???

fora isso c tah esquecendo q as duas maiores vantagens d melee são do punisher... rede e sangrar Very Happy

cora bate pra caramba mais de que adianta se num dá pra deixar o cara parado pra dar combo??

sou mais acc e serei acc 4evuuuur \o/

Gille... tá certo mesmo, quem é acc é acc pra sempre e não que nem um vira-folha que conheço Suspect

vai vendo freak... vo mandar o gille ficar disconectando vc xD

EDITEI... porque esqueci de falar pro daath que OptimusPrime não é o único nome pra acc mais é o mais legal Very Happy

Bubblebee (agora tá certo Very Happy) é mudo, Megatron é mau e todo o resto é sem graça xD
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 13:02

se fosse escole um nick do transformers seria megatrom tcz, ele é muito do mau e muito fod !



By: FreaK
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 13:09

aushuauhsahusuhauhas eu gosto de ser um dos mocinhos apesar de ser fã do raid e do assasinato em massa de coras e bellatos Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 13:20

PaPaAnjo:
"fora isso c tah esquecendo q as duas maiores vantagens d melee são do punisher... rede e sangrar"

e vc esqueceu das vantagens do warlock, petrificar e tirar debuff =p


Aée viva seu dia papaanjo ^^ cheers

lol!

By:FreaK
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 19:17

viva meu dia??? xD

não entendi Razz

pra mim massa mermo é dark priest q c bate e perde mana What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Dom 8 Mar 2009 - 21:41

dia da mulher =p lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Seg 9 Mar 2009 - 11:16

auhsahushuahusuhasuuahs tô tanto tempo na vagabundagem que pra mim todo dia é feriado xD

e meu dia não foi dia 8... vai ser dia 28 Very Happy

to ficando velho e cada dia mais vagabundo What a Face

bjunda emo =*((_)
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Seg 9 Mar 2009 - 13:56

lol!

uq é
NI, SHI, ICHI, SAN... KONNICHIWAAAAAAAA!!!! /o/


eu to em duvida , parece um tipo d contagem em japones, =p
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Seg 9 Mar 2009 - 15:38

é sim xD

2, 4, 1 ,3 BOA TARDEEEE!!! XD

é uma fala do personagem Ed do anime Cowboy Bebop Smile

não sei se os números tão na ordem exata (falo da ordem exata em que ela fala e não da ordem numérica tp 1, 2, 3...) mais é algo parecido Wink
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Ter 10 Mar 2009 - 16:08

axo q so tem eu de cora ak... até agora so tem flooder ake =D e nenum cora se apresentando *.*
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Ter 10 Mar 2009 - 17:09

O chorão do Lenus é cora tbm Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
freak10
membro
membro
freak10



Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1Qua 11 Mar 2009 - 23:56

Kd o daath?? flooder mastrer do forum =D? XD


Última edição por freak10 em Qui 12 Mar 2009 - 13:56, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentações Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentações   Apresentações Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentações
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Raças :: Cora-
Ir para: