| Apresentações | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
freak10 membro
| Assunto: Apresentações Sex 6 Mar 2009 - 15:11 | |
| galre ! iae vmos postar as classes e os nicks em jogo pra nos organizarmos
NIck:Freak,"melee", Nightmare"warlock" e TecH "ranger". Raça: cora claro =p
GoGo By:FreaK | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sex 6 Mar 2009 - 22:05 | |
| freak desculpa o flood no seu tópico, mas, é o mesmo freak do server armagedon? | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sex 6 Mar 2009 - 23:39 | |
| jah existe um topico sobre isso ... tah meio flodado mas ainda tah lah ... | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 11:57 | |
| hehe, eu n devo ter visto daath, + pelo uq entendi, esse é o lugar certo para fazer isso principalmente da raça corita x]
"Daath, uq n ta flodado ak XD?" PS: olhei praticamente o forum todo =p
PAPAanjo, sim sou eu mesmo , FreaK em pessoa ^^ "=O to ficando conhecido *.*" | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 15:09 | |
| hehe xD
mas d boa kra, seção corita eh pra isso msm xP eu soh pra num te mto topico com a msma cosia,s e não eu fiko tentado a floodar em ambos LoL | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 19:46 | |
| | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 19:59 | |
| freak emooooooo aki eh o OptimusPrimeJr o/ você traiu a raça e vai virar um cora fedorento??? seu duas caras po... achei q a gente ia fazer a dupla dinâmica denovo raidando em ether pelo jeito não vai rolar *-* | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 21:18 | |
| OptimusPrimeJR
ams oc tbm eh uma beleza com nome ein ... | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 21:25 | |
| kkkkkkkkkkk iae meu amigo, quanto tempo ein, é msm, dessa vez vaiser diferente, eu n vo fik toamndo porrada d mago e tomando 7k d dano n =p. sem flar q cora é umaraça forte tambem, então aconselho correr d mim =p + dexando tudo prolado i ae kra , cmo vai a vida?? bebendo muito oléo ? fazendo muitas torradas?, ou fazendo gelo ?^^ By:FreaK PS: campanha daath, pare d flodar ^^ | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Sáb 7 Mar 2009 - 22:03 | |
| nem vem amigo... deixei de ser eletrodoméstico e passei pro nível de eletroeletrônico xD c soh tomava hit 7k de mago porque eram os adm's jogando e c sabe disso neh não?? mesmo assim não vo retrucar sua escolha, mas, vo fazer o possível pra te matar pra você se arrepender MUITO de ter largado os acc's quanto ao nome daath... não tive escolha. um outro cara fez o optimusprime antes de mim e pra ficar bonito apareceu nas primeiras semanas do server e depois parou fez a porcaria do char só pra tirar o nick q eu ia usar mas mesmo assim ainda fiz mto sucesso como OptimusJr tava full 20/20 e distruindo geral adorava raidar na base cora em ether... principalemte quando vinha os cora conselho metido a besta achando q me matariam xD não se se freak ainda lembra mais, Warrior[of]Light e Blink cansaram de sair no vácuo quando viam acc por perto xD | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 0:05 | |
| existem outros nomes de ACC sems er OptimusPrime sabe ... megatron por exemplo xD ou bumblebe (buble bee)
e tbm tem o PapaAnjo = pedofilo LoL | |
|
| |
[ADM]Gille Admin
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 0:25 | |
| existe outro nome [ADM]GILLE :d ACC FOREVER suahsuhuahushua | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 9:49 | |
| ehhh, eles corria msm + agora q eu so cora, não vão correr +, quem vai corre é vc, PS: aconselho pa PT d ranger ^^
By: FreaK | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 12:17 | |
| ausahusuhahsaushahusuah pra q freak??? fora isso c tah esquecendo q as duas maiores vantagens d melee são do punisher... rede e sangrar cora bate pra caramba mais de que adianta se num dá pra deixar o cara parado pra dar combo?? sou mais acc e serei acc 4evuuuur \o/ Gille... tá certo mesmo, quem é acc é acc pra sempre e não que nem um vira-folha que conheço vai vendo freak... vo mandar o gille ficar disconectando vc xD EDITEI... porque esqueci de falar pro daath que OptimusPrime não é o único nome pra acc mais é o mais legal Bubblebee (agora tá certo ) é mudo, Megatron é mau e todo o resto é sem graça xD | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 13:02 | |
| se fosse escole um nick do transformers seria megatrom tcz, ele é muito do mau e muito fod !
By: FreaK | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 13:09 | |
| aushuauhsahusuhauhas eu gosto de ser um dos mocinhos apesar de ser fã do raid e do assasinato em massa de coras e bellatos | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 13:20 | |
| PaPaAnjo: "fora isso c tah esquecendo q as duas maiores vantagens d melee são do punisher... rede e sangrar" e vc esqueceu das vantagens do warlock, petrificar e tirar debuff =p Aée viva seu dia papaanjo ^^ By:FreaK | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 19:17 | |
| viva meu dia??? xD não entendi pra mim massa mermo é dark priest q c bate e perde mana | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Dom 8 Mar 2009 - 21:41 | |
| dia da mulher =p | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Seg 9 Mar 2009 - 11:16 | |
| auhsahushuahusuhasuuahs tô tanto tempo na vagabundagem que pra mim todo dia é feriado xD e meu dia não foi dia 8... vai ser dia 28 to ficando velho e cada dia mais vagabundo bjunda emo =*((_) | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Seg 9 Mar 2009 - 13:56 | |
| uq é NI, SHI, ICHI, SAN... KONNICHIWAAAAAAAA!!!! /o/ eu to em duvida , parece um tipo d contagem em japones, =p | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Seg 9 Mar 2009 - 15:38 | |
| é sim xD 2, 4, 1 ,3 BOA TARDEEEE!!! XD é uma fala do personagem Ed do anime Cowboy Bebop não sei se os números tão na ordem exata (falo da ordem exata em que ela fala e não da ordem numérica tp 1, 2, 3...) mais é algo parecido | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Ter 10 Mar 2009 - 16:08 | |
| axo q so tem eu de cora ak... até agora so tem flooder ake =D e nenum cora se apresentando *.* | |
|
| |
PapaAnjo L33t
| Assunto: Re: Apresentações Ter 10 Mar 2009 - 17:09 | |
| O chorão do Lenus é cora tbm | |
|
| |
freak10 membro
| Assunto: Re: Apresentações Qua 11 Mar 2009 - 23:56 | |
| Kd o daath?? flooder mastrer do forum =D? XD
Última edição por freak10 em Qui 12 Mar 2009 - 13:56, editado 1 vez(es) | |
|