| GM tire uma DUVIDA minha OK? | |
|
|
|
Autor | Mensagem |
---|
Vingador membro
| Assunto: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qua 28 Jan 2009 - 23:04 | |
| ADM's e Gm's vcs irão vender itens reliquias talicados, sets talicados, T5, ETC... ??? si for vender favor me fale o preço! meu MSN! gglaucio@hotmail.com Fico rato desde ja! =D | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qui 29 Jan 2009 - 8:06 | |
| mais um donator ... por isso q essi aew c axo o "ó do borogodó"
soh espero q donator ñ seja overpower overated overover ¬¬ | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qui 29 Jan 2009 - 11:39 | |
| Ai Daath pk ele é o "ò do borodogò"?? essa eu naum entendi | |
|
| |
[ADM]Gille Admin
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sex 30 Jan 2009 - 13:42 | |
| itens int +2 t4,t5 armas relic leon elem semi e perfeitos todos serao vendidos set int +2 de todos os lvls e classes todos serao vendidos em donator os preços serao acessiveis a todos o donator e´ oq mantem o server online como eu disse nao da pra dexa um donator fodao tipo upa lvl ele e talz mais se ele upa itens vai ter pra donator e so´ o host dedicado do server vai custa mensalmente 230 reais entaum pelo menos o host o donator tem q cobrir se nao vai fica osso de manter server do bolso espero que compreendao em breve estaremos colocando a conta pra donator e os downloads ta osso remontar o server do zero mais a parte mais foda jah esta pronta que e´ a database o resto e´ menos complicado jah jah server ta estorando se nao fosse a mancada do carinha agente jah tava com server on Obrigado | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sex 30 Jan 2009 - 16:45 | |
| eh, menos mal ...
os donator realmente ñ vaum fik overpowered os itens do cash shop ñ saum bem pra ficar overpower, eh mais pra poupa trabalho
jgadores ñ "pagantes" conseguem acompanhar o rítmo
e soh por curiosidade os 230 reais eh pra deixar o PC do servr ligado ? toh questionando nda ñ, soh to curioso xD | |
|
| |
[ADM]Gille Admin
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sáb 31 Jan 2009 - 2:00 | |
| e mais ou menos isso o host dedicado e pra manter o sewrver on sem lag tipo uma net pra server | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sáb 31 Jan 2009 - 10:02 | |
| | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Dom 1 Fev 2009 - 17:11 | |
| Ai ADM vc naum tem uma explicaçao menos foda (basica) para o ke é donator??
_________________ Sò Naum Crio Juizo Porque Naum Sei O Ke Ele Come
“VIVA A DECEM!!!”
Daath Escreveu:
"Muito Bem Meu Dicípulo, Você Está No Caminho Correto Para Se Tornar O Meu Sucessor Como Flooder Only Master Of Hell Dominineitor" | |
|
| |
[ADM]Gille Admin
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Seg 2 Fev 2009 - 12:52 | |
| Donator nada mais e do que um player q pega sua grana e compra itens do jogo pra fica mais fodao rapidao, lembrando q e´ DONATOR=DOAÇAO nada de compra e venda isso e´ proibido para menores compra e venda doaçao nao entaum vcs doam pra mim e eu doo o item sakas ??? antes de doarem vai ter um topico com um contrato de doaçao para nos da staff nao nos complicarem clausulas como voces estao doando por livre vontade que agente nao tem nada a ver por doarem e pegarem grana talz, etc ... | |
|
| |
raphael TopMembro
| |
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Seg 2 Fev 2009 - 12:58 | |
| Ai adm passa um server ki vc axa bom pra mim ir jogando ate o server fika prontu... Num guentu mais fika sem joga!! | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Seg 2 Fev 2009 - 20:46 | |
| tah tenso em rapha xD
soh por curiosidade, essi aki seria seu primero server de RF ? LoL
e um server mto bom q eu recomendo eh o Novus Sector galera jah tah meio highlvl lah mas a comunidade de BR eh simpatica e amigavel xD c pode entrar em contato com elis pelo forum msm ou pelo TS | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Seg 2 Fev 2009 - 21:08 | |
| ahh velho eu naum consigo... eu vo la baxo o patch ,extraio e colo na pasta do rf , substituo,ai eu me registro la no site do server ativo a conta e na ora ki eu vo loga no jogo fala ki a senha ow o login ta errado ow intaum fala ki o server ta OFF... naum sei mais o ke eu faço... to quase uns 2 mes sem joga RF ( e otra Daath é a primeira sim vez ki eu jogo em private server...{o server da LUG demora D+ pa upa...} _________________ “Oh, Todo Poderoso Decem! Seremos O Cajado Que Realizará Seus Desígnios Divinos,VIVA A DECEM!!!” Daath Escreveu:"Muito Bem Meu Dicípulo, Você Está No Caminho Correto Para Se Tornar O Meu SucessorComo Flooder Only Master Of Hell Dominineitor" | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Ter 3 Fev 2009 - 17:32 | |
| c flo q baxo o patch
mas e o client delis ? elis ñ rodam com o server da Lug se ñ me engano elis tem o proprio client, inclusive creio q eh por isso q o AC Tool eh liberado
e qnto ao seu primeiro servr donator e raid acredito serem termos comuns. msm na lug donator seria o kra q compra Cash e raid, raida qlqr um pod fazer LoL X-Class e dodge (evasiva) idem | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Ter 3 Fev 2009 - 21:53 | |
| heheh ... naum sabia ki tinha ki baxa o client tamem... | |
|
| |
Vingador membro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qui 5 Fev 2009 - 11:10 | |
| ADM me add no MSN ae! gglaucio@hotmail.com tenho em mente d ajudar o serve com uma boa quantia em dinheiro! em troca d full elems 30/30, spadona reliquia lvl 45 d duas maos, T5 e um set int+4(si der). abraço té + | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qui 5 Fev 2009 - 17:32 | |
| e dpois o cara ainda se axa foda kkkkkkkkkk
queria ver eli na CW sem item de donator
btw.: "spadona reliquia lvl 45 d duas maos" eh pleonasmo xP Spadona eh do lvl 45 e Spadonna eh 2 maos
1 mão eh SK | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sex 6 Fev 2009 - 0:44 | |
| Pro vingador DONATOR é poko... | |
|
| |
[ADM]Gille Admin
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sex 6 Fev 2009 - 9:13 | |
| E´ ele q mantem server on | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sáb 7 Fev 2009 - 11:17 | |
| por mim tdo bem posso conviver com donator
soh num vem dah uma de noob pra cima de mim flanu "mamãe sou fortinho" pq gastei todo o dinheiro da mesada comprando item
o kra eh donator ? ótimo! Mas ñ vai achar q eh o melhor player do mundo ¬¬ | |
|
| |
Vingador membro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sáb 7 Fev 2009 - 14:22 | |
| kkkkkkkkkkkkkk Eu gastando dinheiro d mesada? tenho 18 anos tenho emprego! eu so nao quero ficar dando uma d noob pra conseguir uma merda d uma elemental boa depois d um tempao! i a espada q eu estava falando é a Comedora d Homens! é q eu nao sabia o nome dela! ¬¬ | |
|
| |
Daath L33t
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Sáb 7 Fev 2009 - 15:06 | |
| noob eh o apelão q pq nunca consegue drop dah uma de emo e corta os pulsos e apela pro dinheirinho de "papa e mama"
e soh ... xD axei q tva flanu da Spadonna msm xD | |
|
| |
raphael TopMembro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Dom 8 Fev 2009 - 15:45 | |
| HAusasasas, mas é melhor ele ser donator pro server pode fika ON!!xD | |
|
| |
Vingador membro
| Assunto: Re: GM tire uma DUVIDA minha OK? Qua 11 Fev 2009 - 9:36 | |
| ADM me passa o seu MSN ! ? Abraço flw | |
|