Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 daew negada

Ir para baixo 
4 participantes
AutorMensagem
DeathTra
Convidado




daew negada Empty
MensagemAssunto: daew negada   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 13:02

daew negada pra kem n me conheçe sou o DeathTrance , antigo player do tao falado rf


revolution., onde eu e uma galera montamos a bell pride 2 guild do jgo...(so perdia pra game over acc),por fim estva prokurando um serv pra mim jgar e axei esse aki....ai eu peguei o msn do gille..e deskobri q ele era o Dhoko do revo, ou seja meu antigo fornecedor de cp aSUDGYDSyagsdygasdygsdaygdsagdsagadsygsadygasdsda.

e agora to aki ...se serv for bakana ....vou trazer a velha guarda pra ka....q o gille lembra mto bem pq deu cp pra els nao e meu chapa??!?!!

vou citar alguns nome de ke ele se recorda: Juca,R4TO,Terror blade..tombewer.davi e mais

tava no rf beast de cora. mais como eu jgo de bell a 3 anos de bell eu permanecerei gogo federaçao
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



daew negada Empty
MensagemAssunto: Re: daew negada   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 14:00

Ate tu aki ^^
Lembra de min MyNameIsNoob ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



daew negada Empty
MensagemAssunto: Re: daew negada   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 14:11

lol
Ir para o topo Ir para baixo
Juca
Convidado




daew negada Empty
MensagemAssunto: Aeee jowww!   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 20:21

eae death..Finalmente se convenceu q rag eh coisa de nego noob no pvp?? gogo voltar pro RF kkk

Entao, vamo tentar trazer a galera de VOLTA...se vcs nao se incomodam, tem uns GRINGO ai q tao procurado server, dai eu ja trago eles tb se pá..tem uns 10 gringo aki no msn q tao procurando server pq sairam do RF Beast..
o foda eh o pessoal do Equilibrium..se o equilibrium ACABAR os otros server lota lol

Mas vamo q vamo..]

<<<<<< Na espera tambem
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



daew negada Empty
MensagemAssunto: Re: daew negada   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 21:29

uia soh, cara do rf beast

eu dei uma passadinha lah antes de vim prak
mas jguei bem pokin, tanker lvl 45, nem deu rpa dah um calorzinho na CW xP
Ir para o topo Ir para baixo
FrosTDragoN*
membro
membro
FrosTDragoN*



daew negada Empty
MensagemAssunto: Re: daew negada   daew negada Icon_minitime1Dom 22 Mar 2009 - 21:36

revolution server private --"
Dia q alguem xega aki fla so 55 lug da segunda melhor guild ai sim pode bota moral
caso contrario neh vo nem fla se nao vao me xama de ignorante ahuahu




e eu vim do Rf CodeMaster
um serverzin ai private com uns 2k de player ou mais que muitos falava q era menos de 1x a exp era 50 acc prazer em conhecer =D
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





daew negada Empty
MensagemAssunto: Re: daew negada   daew negada Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
daew negada
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: