Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 sugestão para Healty Points dos chips

Ir para baixo 
+7
[ADM]Gille
Lenus
FalconBreak
[ADM]Dhoko
PapaAnjo
tiagogbr
Registeel¹
11 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
Registeel¹
Novato
Novato
Registeel¹



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 3:11

bom .. como o server vai ta no começo etodo mundo fraquiinho recomendo que o gm's e adm's coloquem o hp dos chips baixos para que a gente possa ir nas cw's mais cedo
Ir para o topo Ir para baixo
tiagogbr
Novato
Novato
tiagogbr



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 7:56

Otima sugestao
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 11:14

pra mim tanto faz...

com o server começando 30x acho um desperdício de tempo enorme ir pra cw mas...

se querem ir cw vão lá Very Happy melhor pra quem ficar upando Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Dhoko
Admin
Admin
[ADM]Dhoko



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 11:21

Calma ae galera a gente ta discutindo muitas coisa .
isso tudo vai ser resolvido final de semana q nos vamo nos Reunir Very Happy
e até semana q vem ja ta on cheers
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 12:25

nossa jah tava esperando q fikasse on amanha ou domingo ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 13:09

é melhor que atrase um pokinho mais arrume todos os detalhes pra num ficar o tempo todo parando o server pra manutenção ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 14:35

To esperando ficar on a meses ausduahsuhd
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 18:40

so nao vai ta on amanha pq eramos em 9 GM'S 5 desistiram agora na hora de pagar o host
por isso o atraso
agora jah arrumamos td estao sendo efetuados os ultimos depositos ate terca sendo que o host falo que depois de confirmado o deposito 5 dias (espero que bem menos) vai ficar para semana que vem mesmo
esperamos que vcs entendao que nao e nossa culpa mais sim dos fdp Evil or Very Mad que confirmaram depois cairam fora
mais isso jah foi resolvido


agradeco a paciencia desde jah e quem espero 3 meses espera 7 dias Very Happy
e mesmo que sexta 13 nao e bom sinal pra inaugura algo What a Face
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 21:06

lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 22:08

ouxe q preconceito eh esse com sexta-feira 13?? xD

sextas 13 são meus dias favoritos do ano e 13 é meu número de sorte afro afro

quem disser q sexta 13 é dia maldito vai se ver cmg LoL õÔ
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 23:47

sexta feira 13 ....
cara saiu q o numero mais sorteado da mega-sena eh o 13 -.-
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 9:02

agor jah tamo começando a extrapola tamo ñ ? LoL
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 10:59

ja tamo estrapolando faz tempo

ja esta fazndo mal essa espera !!

UAHuahUAH
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:02

auhshaushuauhshaus espera aumenta a expectativa e a satisfação ao jogar no server gente...

não esqueçam que apesar de ter criado um tópico expressando minha impaciência também tou esperando junto com vc's desde janeiro Smile

qdo comecei a usar o fórum só tinham daath e lenus de ativos mesmo e ao longo desse tempo trouxe vários players assim como todos vocês também ^^

guenta as ponta que na hora q estrear vai ter gente virando 3 dias e noites jogando xD
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:04

Vou upar pra caraka
afinal server 30x

nuss nem come e durmi vo !!!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:08

vo contratar um escravo do dinheiro pra me dar comida na boca e segurar a garrafa pet 2 litros pra eu mijar dentro xD

na hora do e-mail eu faço na cadeira msm que fica quentinha Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:50

lol vei ...
contrata um pra mim tbm ...
ta faltando dinheiro aki sabe =P
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:00

pra mim ta faltando tbm.. xD

tava só zuando, mas, tenho um primo que tinha as manha de me trazer comida e uma garrafa q nem eu disse uhAHUSahusUAHUSAS
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:01

carai
to vendo q nois vai domina os acc
vixi maria Laughing
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:07

tomara Very Happy

se me ajudarem a eleger meu primo nas eleição tem slot sobrando pq somos 4 primos aih 1 se candidata e o resto vota Smile

nada melhor q chegar 45 e usar o set conselho pra up sussa em elan ^^
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:36

tiro as palavras da minha boka.

tem q ser assim mesmo
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:43

só botar vingador de archon intão :O
Ir para o topo Ir para baixo
Registeel¹
Novato
Novato
Registeel¹



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:45

essa é a era dos BELLATOS . Drivers, Berserkers, Chandras, Wizzards, Shield Millers, pequenos porem fortes.
manda no peito que a gente resolve


Vamos tomar de volta o que é nosso. Longa vida a federação !
Ir para o topo Ir para baixo
Registeel¹
Novato
Novato
Registeel¹



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:46

esse vingador vai jogar de acc ?
Ir para o topo Ir para baixo
Hate
TopMembro
TopMembro
Hate



sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 13:15

claro po !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





sugestão para Healty Points dos chips Empty
MensagemAssunto: Re: sugestão para Healty Points dos chips   sugestão para Healty Points dos chips Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
sugestão para Healty Points dos chips
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte
 Tópicos semelhantes
-
» Votem Vingador para arconde \o/
» Vídeos inúteis para pessoas inúteis

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: