Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Apresentação ;D

Ir para baixo 
+9
Calintz
Registeel¹
Daath
tiagogbr
FalconBreak
panic
PapaAnjo
decept
FrosTDragoN*
13 participantes
Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte
AutorMensagem
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 11:13

poutz primeiro bellato tanker...

vai ser dureza, mas, a esperança é a última que morre neh?? xD
Ir para o topo Ir para baixo
Calintz
Novato
Novato




Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 20:24

Buenas povo^^
Daki acho que só conheço o FalconBreak do perfect war (Renmazuo, Verlaine xD) e o P4nico acho que nem lembra de mim, mas joguei com ele como Lemia no armagedon.
Bom, mas vamos lá...

Nick: Lemia (se char feminino num tiver bugado) / Voltaire (caso char feminino esteja bugado)
Raça: Bell?
Classe: Holy Chandra
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 20:44

Galera assim q o server inaugura a Guild StopUpGoFuck vai ser criado tem vaga pra mais 3 founders
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 20:54

AEW, jah temo tanker !

vo pod jga de zerkes msm aew \o/
e temo chandra tbm \o/

lvl 40 e pocos jah eh geral nos baba \o/

gogogo bells
vida longa a republica o/
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 20:56

Daath o Chandra jah eh da minha guild ^^ aisudhaiusdhas

mais eh o chandra da galera ^^
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 20:59

A e a proposito PapaAnjo a Esperança morre antes do tanker ^^
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sex 13 Mar 2009 - 21:55

nem sempre Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 8:48

bah cara, tem essa de chandra expecifico ñ LoL

"chandra eh da galera" lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 10:36

chandra eh da galera éQuestion

isso ficou meio estranho acha não daath Question Question

cuidado pra galera não achar q c tá jogando no outro time pig
Ir para o topo Ir para baixo
FalconBreak
SuperMembro
SuperMembro
FalconBreak



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 10:46

sAISDUHaisudhASIUDHaisudhASIDHasiuahsdiSA
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:12

uASHUahusUHASHUauhsAS eu sou foda msm Razz

cuidado com o duplo sentido das palavras que eu adoro zua com isso Very Happy

que nem pleonasmo, tem gente q já é traumatizada de tanto eu falar: Entrar é pra dentro porr@!

uASHahusUHASHUAHAS
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:28

LoL

c nunca ouvia akelas frase q se refere a jgador de futebol ñ ?
tipow: "oliber kahn eh da galera" ou "zambrotta eh da galera"

mas anyways
ouvi dizer q c eh bom churasqueiro Papa

sab, tva pensando eu fazer um churrasco aki em casa tbm

c sab c 20kg de linguiça dah pra 20 come ?
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:39

ahusauhshuaushaushas começa com o duplo sentido não daath...

não gosto d linguiça não xD

quanto ao churrasco eu faço um bom churrasco sim pq minha casa tem espaço então só falta galera e mantimento de emergência pra churrasco Smile
Ir para o topo Ir para baixo
Registeel¹
Novato
Novato
Registeel¹



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 11:56

tiagobr já que você se humilha diante da guild Imperial , te daremos o previlegio de ser o nosso tanker.

Zuera mlk ta tranquilo entra no ts ae que a gente resolve, e sempre tem espaço para um tanker ;D
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:02

de todas as classes bellato tanker é a que eu mais odeio Mad

os caras custam pra morrer e quando consegue matar já tá praticamente a raça toda em cima...

é difícil admitir isso mais bellato tanka pra caramba :/
Ir para o topo Ir para baixo
Registeel¹
Novato
Novato
Registeel¹



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:14

dificil num é nem bellato tanker , é bellato tanker com set archon que faiz da um block dos inferno ai voce bota full elemental perfeito aura de sub archon e depois disso tudo voce mete knife de def e anida a adrena . comos seremos pilotos a maioria dos elementais de def irao para o tanker ou os tankers
Ir para o topo Ir para baixo
FrosTDragoN*
membro
membro
FrosTDragoN*



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 12:51

vamo para com o flood ae ? isso aqui eh a apresentaçao dos belatos entao só nome classe e guild sera postado aqui sem flood entao pros cara ai se for pra flooda vai pra chat geral
Ir para o topo Ir para baixo
Calintz
Novato
Novato




Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 14:39

Bom, como ficou meio estranho ali em cima meu post... vamo lá de novo (agora o definitivo)

Nick: Verlaine
Raça: Bellato
Classe: Holy Chandra

A propósito... num sou tão fácil assim a ponto de ser "da galera" xD, mas aonde estiverem precisando de Chandra, podem ter certeza que vou estar lá Wink
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 15:27

frost tanto faz flood ou não nesse fórum...

adm disseram q vão desativar esse e fazer outro quando estrear o server.
Ir para o topo Ir para baixo
FrosTDragoN*
membro
membro
FrosTDragoN*



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Sáb 14 Mar 2009 - 23:24

que se foda pra q flooda ?
coisa de noob q q ganha mensagem e estrelinha se q ganha estrelinha vai pro progaminha da xuxa
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Dom 15 Mar 2009 - 19:19

que se foda não... olha a educação que não te desrespeitei aqui em momento nenhum...

se for pra ficar de palhaçada procura outro lugar mané ¬¬
Ir para o topo Ir para baixo
tiagogbr
Novato
Novato
tiagogbr



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 9:06

Ae Velho o tópico tem nome é apresentação dos Bellatos entao se é outra raça nem comenta e se é bellato apenas
Nick,Guild,classe do contrário tem o offforum para flodar a vontade lá, e se acha q vai ganhar arma por causa de estrelinha ta enganado.
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Seg 16 Mar 2009 - 9:50

vo para porque tiagobr pediu com educação porque se dependesse da ignorância do frost ficaria aqui até o fórum fechar...

nunca tivce problema com ninguém aqui no fórum e não tô afim de começar agora, mas, pro frost eu não respondo mais nem o essencial.
Ir para o topo Ir para baixo
FrosTDragoN*
membro
membro
FrosTDragoN*



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 15:31

que se foda voce nao te devo nada e nem educaçao
pq vo ter educaçao com uma pessoa que nao tem neh ?
vc nao tem educaçao em respeitar as areas e eu nao tive na hora de te alertar
sou ignorante mesmo com quem nao vo com a cara




OBS: Olha o Meguinha Botando Ordem, ahuhauhaa Boa Thiago x)

entra ts dps la
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1Ter 17 Mar 2009 - 15:58

BRIGA ! BRIGA ! BRIGA ! BRIGA !

*forma a rodinha em volta dos 2*

FLAME ! FLAME ! FLAME ! FLAME !
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Apresentação  ;D - Página 2 Empty
MensagemAssunto: Re: Apresentação ;D   Apresentação  ;D - Página 2 Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Apresentação ;D
Ir para o topo 
Página 2 de 3Ir à página : Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Raças :: Bellato-
Ir para: