Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioPortalÚltimas imagensRegistarEntrarMmoRpgTopListTop 100 RF OnlineTop Games SitesGTOP100Gamers Top GamesXtreme Top 100

 

 Otima noticia

Ir para baixo 
+3
Lenus
PapaAnjo
[ADM]Gille
7 participantes
Ir à página : 1, 2  Seguinte
AutorMensagem
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sex 6 Fev 2009 - 9:23

A boa noticia e q o GM OverPower estava la com o server nos ultimos detalhes
e em BH estava uma chuva da porra
ele continuou com seu pc ligado
e advinha ...
HD DOWN
mais nao se preocupem agora agente jah tem o jeito de como refaze tudo
pra quem jah feiz server 2 vezes a terceira vai muito facil
e depois que agente coloco o server on essa semana notamos um problema o ip do Over nao e fixo entao nao dava pra todos logarem
agente jah esta refazendo a database isso deve levar no maximo 2 dias
Database 1° passo do server = mais foda de faze
o resto e sussa
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sex 6 Fev 2009 - 11:26

HD DOWN foi rox xD

UASHasUHAHUhusaHSUHahus o destino conspira contra os viciados em RF novamente o/

Vamos todos juntar as mãos e fazer um minuto de silêncio em respeito ao HD do ADM...

...

...

...

Agora rezemos um pai-nosso pra que esse server sobreviva à essa incrível maldição que destrói todos os servers BR decentes Smile

Peraí... esqueci como começa alguém ajuda xD~~
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sex 6 Fev 2009 - 15:39

ou vcs tem um azar muito grande, ou nao querem falar pra nos que nao vai ter mas o serv Blood War
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sáb 7 Fev 2009 - 11:25

▼◇▼ Satélite nosso que esta no céu,  ▼◇▼
◇▲◇  Acelerado seja o vosso link,    ◇▲◇
▲◇▲ Venha a nós o vosso texto,     ▲◇▲
◇▼◇  Seja feita a vossa conexão,   ◇▼◇
▼◇▼  Assim no virtual como no real,  ▼◇▼
◇▲◇   O download nosso de cada   ◇▲◇
▲◇▲    dia nos daí hoje,       ▲◇▲
◇▼◇  Perdoai o café sobre o teclado  ◇▼◇
▼◇▼   Assim como nós perdoamos    ▼◇▼
◇▲◇    os nossos provedores,   ◇▲◇
▲◇▲ Não nos deixeis cair a conexão,   ▲◇▲
◇▼◇  E livrai-nos de todos os virus  ◇▼◇
◇▲◇         AMÉM.        ◇▲◇


Pai nosso que estais no BRf Online
Santificado seja nosso jogo
Venha a nos nossa conexão
Seja feito nosso XP
Assim em MB como Kartella
O server On de cada dia nos dai hoje
Perdoai nossos Duppers
Assim como perdoamos Os GM's
A quem nos tem perseguido
E não nos deixei cair na desconexão
E livrai-nos de toda morte
Amem...
Ir para o topo Ir para baixo
raphael
TopMembro
TopMembro
raphael



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Dom 8 Fev 2009 - 15:49

Ai ADM procura por ai perto de uma emcruzadilha da sua casa uma macunba com um papel dentro escrito RF BR Blood War... E CHUTA PK ISSO É MACUNBA!!!MALDIÇAO !! E TUDO O KE É DE RUIN!!! lol!
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Dom 8 Fev 2009 - 15:51

auhsahushuahusauhs amééééém daath xD
Ir para o topo Ir para baixo
OverPoweR
membro
membro
OverPoweR



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Seg 9 Fev 2009 - 15:34

kkkkkkkkkkkkkkkkk
nego meu hd quase explodiuuu, ele sofreu perda total tadinho. u.u
caiu uns raios arvores e telhas aki no meu bairro,,, imaginem telhas voando do 8º andar e caindo no seu quintaL ... foi fods mais sobrevivi e to na ativa dinovo com os kra, agora o lance eh o fireguard, tirar a skill Speed Load afeta muito no game? de a opinião ae, se vcs acharem uma skill irrelevante postem aki... e gostei da reza viu daath,,, muito boa, adotei ela pra mim,,,, vo ate procurar nos cruzamentos aki uma makumba,,, macumbeira desgraç*** ta na bosta vai tudo voltar pra ti... Cool
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Seg 9 Fev 2009 - 16:41

hahsahsahsahsahassa a vontade over lol!

e porra, chuveu mto aki msm, mas axo q naum chego a cai arvore por onde eu moro Oo

qual q eh o seu bairro Over ?
Ir para o topo Ir para baixo
Vingador
membro
membro
Vingador



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Seg 9 Fev 2009 - 17:31

ADM nao tira a magia Speed Load nao!
pra launcher fica ruim!
Grato vlw
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Seg 9 Fev 2009 - 20:49

tbm acho que cada magia tem seu propósito e não é legal tirar speed load de circulação =/

falo num eh nem por mim ja q vo ser melee mais ja joguei em server sem speed load e atrapalha bastante.

gogogo que eu to fervendo de vontade de joga um rf Wink
Ir para o topo Ir para baixo
[ADM]Gille
Admin
Admin
[ADM]Gille



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009 - 13:17

o foda e que o hack de 100 x + so e´ possivel com o speed load
entaum se ele tiver e´ mais facil de usar hack
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009 - 14:01

Gille. faz assim

dexa quieto do jeito q tah
se ver q o povo começa a faze bug abuse, entaum tira msm. Sem dó

Atrapalha o jgo tira ? sim, mas se o povo ñ sabe jgar q nem gente, a culpa ñ eh sua ...
c deu o beneficio da dúvida pelo menos ...
Ir para o topo Ir para baixo
raphael
TopMembro
TopMembro
raphael



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009 - 17:08

Ai Over se vc ta pensando ki fu ki fiz a merda da macunba se ta enganado...
Ir para o topo Ir para baixo
OverPoweR
membro
membro
OverPoweR



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: from   Otima noticia Icon_minitime1Ter 10 Fev 2009 - 23:16

FROM COREU Rolling Eyes
Ir para o topo Ir para baixo
OverPoweR
membro
membro
OverPoweR



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Qui 12 Fev 2009 - 11:01

daath qual bairro vc mora? lol! quando for ter churrasco ai me chama hauhyasyhaus
Ir para o topo Ir para baixo
OverPoweR
membro
membro
OverPoweR



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Qui 12 Fev 2009 - 11:32

galera, aki em bh teve ventos de 70/km hora... brincadeira neh ,chovendo telhado dos predios, e o daath nem viu,rsrsrsrs Twisted Evil
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Qui 12 Fev 2009 - 14:22

sinceramente ñ xD

lah pra Contagem eu ouvi dizer q tva brabo
mas aki na região "metropolitana" eu n vi essi furacão katrina xP

BTW.: soh do buritis, mas meio q mora em AP, entaum eh meio complicado fazer churrascão xD
eu cotumo eh ir no churrascão dos otros LoL
Ir para o topo Ir para baixo
raphael
TopMembro
TopMembro
raphael



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Qui 12 Fev 2009 - 23:40

Ai se vcs naum morasem em BH eu ate convidava vcs pra vim em um chrrascao todo final de sema aki em SP(todo final de semana agente faiz em uma chacara nossa)
Ir para o topo Ir para baixo
Vingador
membro
membro
Vingador



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sex 13 Fev 2009 - 11:20

Manda uns pedaços d carne via Sedex pra gent!
Very Happy kkkkkk
Ir para o topo Ir para baixo
Daath
L33t
L33t
Daath



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sex 13 Fev 2009 - 13:23

q sedex mane oq, demroa mto

scanea e manda por e-mail xD
Ir para o topo Ir para baixo
raphael
TopMembro
TopMembro
raphael



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sáb 14 Fev 2009 - 1:25

hausahsas... 1° eu mando o previa di como vai ser a carne, por foto... e dpois eu mando a carne por sedex...
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Sáb 14 Fev 2009 - 22:13

cara pra dexa o serv +- equilibrado tinha que tira o speed load e o banker.....
pq sem esses ainda tem varios bugs que podem ser usados =/.... como usar redkit como elemental, coloca full set +7 de vigor, da mono em geral aduhasudahsd e outros...
e speed load nao afeta nd pra laucher o fdp que ta querendo que o adm deixe é pq vai usa o damage hack esse fdp....
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Dom 15 Fev 2009 - 11:12

Primeiramente não to falando por questão de bug mesmo porque vou ser melee.

Segundo, se isso vai prevenir o damage de launcher e quanto aos rangers bellato e cora que vão perder a única vantagem do ranger que é a velocidade??

Pelo menos pra mim a retirada do speed load vai ser um incoveniente porque launcher que é esperto não usa só launcher, usa arco e arma também. Se tirarem speed load podem ter certeza de que vai ser mais um server com uma população absurda de magos e nenhum launcher.

Acho melhor banir qualquer um com suspeita confirmada de uso de hack do que provocar problemas retirando uma skill que de fato é indispensável, caso contrário não existiria.

O stun só acontece caso o intervalo dos ataques seja pequeno, caso contrário, um stun não faz diferença e ranger será a classe mais inútil jamais vista no rfonline.
Ir para o topo Ir para baixo
Lenus
membro
membro
Lenus



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Dom 15 Fev 2009 - 13:33

so tem duente aqui realment
Ir para o topo Ir para baixo
PapaAnjo
L33t
L33t
PapaAnjo



Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1Dom 15 Fev 2009 - 16:44

vc q eh fraco e fica com medo de acc launcher e td pra cora e bellato é damage de launcher -.-

se toca velho se acontecer coisa do tipo o gm bani e bloqueia o ip cabo.
Ir para o topo Ir para baixo
Conteúdo patrocinado





Otima noticia Empty
MensagemAssunto: Re: Otima noticia   Otima noticia Icon_minitime1

Ir para o topo Ir para baixo
 
Otima noticia
Ir para o topo 
Página 1 de 2Ir à página : 1, 2  Seguinte

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Geral-
Ir para: